Logo
Imprimir esta página

Cinco artistas para você conhecer, ouvir e se apaixonar neste final de ano

Listamos cinco artistas novos para você descobrir!

Todos os anos novos talentos surgem e ganham notoriedade. A internet aproxima novos artistas da possibilidade de uma carreira de sucesso através da criação de conteúdos, uma estratégia que já levou ao estrelato cantores como Justin Bieber e Shawn Mendes.

No Brasil, talentos como Jão, Carol Biazin, Ludmilla e Anitta iniciaram suas carreiras com vídeos publicados no youtube e cresceram na internet de forma orgânica a partir de seus conteúdos e estratégias de divulgação.

Muitos cantores e cantoras apostam em ‘’covers’’ de outros artistas para divulgarem seus trabalhos e o resultado disso são versões incríveis dos sons mais bombados do momento. Nós listamos cinco artistas incríveis para você prestar atenção e adicionar em sua playlist neste final de ano. Veja:

Nina (@ninafernandes)

Com seu primeiro álbum autoral "amor é fuga: fuja" lançado no segundo semestre de 2021, Nina Fernandes é considerada uma aposta musical da nova MPB. Já emplacou as faixas "Cruel" e "Beijo" em novelas da TV Globo e tem uma base de fãs na internet que vem crescendo diariamente. Ela com certeza deve crescer muito em 2022 e presentear seus ouvintes com muitos sons.

Nick O’brien (nickobrie)

Nick é um cantor francês naturalizado no Brasil e que vive em Recife. Uma mistura de Francês, com Brasileiro e sotaque de Recife em um timbre super delicioso de ouvir. Além de ter vários covers lindos publicados nas redes sociais, ele está preparando lançamentos autorais para o ano que vem. Que tal já acompanhar ele nas redes sociais?

Gabriel Gonti (@gabrielgonti)

Cantor e compositor mineiro, Gabriel também é da nova geração da MPB. Atualmente com mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify, Gonti se destacou com os singles ‘’A gente se dá bem’’e ‘’Nuvens’’. Ele também faz vários conteúdos para as redes sociais e arrasa no instagram com covers e autorais.

Paulo Novaes (@paulonovaes)

O cantor e compositor Paulo Novaes é natural de São Paulo e já tem uma longa trajetória na carreira musical. Seu álbum "Minha Cabeça", lançado em 2021, conta com parcerias com grande nomes da nova MPB, como Anavitoria e Rubel. Com um timbre suave e único, Paulo ganhou em 2021 um Grammy Latino pela sua composição "Lisboa", colaboração com Ana Caetano.

Nick Cruz (@nickcruz)

Nick Cruz é uma aposta da Warner Music. Nick é um homem transgênero e viralizou em maio deste ano ao lançar o impactante single ‘’Sol no Peito’’ acompanhado de um vídeo clipe emocionante em que aborda momentos marcantes da vida de um homem trans. Nick já fez bastante sucesso este ano e deve fazer ainda mais sucesso ano que vem!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto