Logo
Imprimir esta página

Como ser uma imobiliária referência?

Especialista realiza treinamento de como vender e alugar mais com estratégias imobiliárias

Se por um lado diversas áreas sofrem com as consequências da pandemia de Covid-19 que atingiu o mundo em 2020, por outro o mercado imobiliário segue crescendo. Muitos especialistas desse meio se preocuparam no início do surto da doença no Brasil, mas foram surpreendidos pela excelente notícia de crescimento. De acordo com a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), houve aumento em mais de 6% de financiamentos para a compra e a construção de imóveis. A expectativa é que o número cresça ainda mais nos próximos meses.

Segundo Arlene Gomes, mentora e consultora imobiliária, diversos motivos contribuíram para esse crescimento. “O incentivo do governo permitiu baixas taxas de financiamento e foi um dos pilares para esse percentual. Além disso, a construção civil e as imobiliárias foram consideradas durante a pandemia serviço semi essencial, perdendo apenas para alimentação e saúde. Clientes também viram a necessidade de repensar o conceito de morar e a casa ficou pequena, com isso a mudança de moradia foi algo preponderante”, esclarece.

Mesmo com o período em alta, a consultora destaca a importância das imobiliárias seguirem alguns hábitos para aproveitar o momento e evitar o efeito contrário ao crescimento. “Essa é a hora de escutar de verdade o cliente. Entender que a fase é difícil e ter o olhar para auxiliar. Os corretores devem ser consultores de análise de crédito para enxergar como o cliente pode se organizar para comprar o imóvel”, citou.

Já para atrair mais clientes, a especialista diz que os anúncios devem ser diferenciados para as imobiliárias apresentarem melhor o seu produto online e atrair o público certo. “Se organizar, capacitar e aprimorar os conhecimentos também são pontos essenciais”, destaca a consultora e mentora imobiliária.

Preparação

Para aproveitar o momento de aquecimento no mercado e permitir que as imobiliárias possam crescer ainda mais, Arlene está organizando um evento especial para essa área. A especialista em OKR (Metodo de Gestão ágil), já ajudou mais de 500 imobiliárias no Brasil a ganharem destaque no mercado e se junta a outros grandes profissionais para mostrar como essa metodologia pode ajudar a aumentar as vendas e locações, mesmo na pandemia. O treinamento Imobiliária: Referência de mercado, acontece nos dias 6 a 9 de dezembro. “É uma imersão de quatro dias, onde você vai aprender as técnicas e estratégias para tornar a sua imobiliária destaque na região onde você atua”, revela.

Durante o evento, serão discutidos temas como, imobiliária referência, a equipe dos sonhos e previsibilidade nas vendas e locações. “O treinamento é online e gratuito voltado para donos e gestores de imobiliárias que querem crescer e buscam a inovação”, finaliza Arlene.

Inscrição e Informações: https://arlenegomes.com/treinamento-imobiliaria-dez//

Fonte: Arlene Gomes, especialista em mentoria e consultora imobiliária com a metodologia OKR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto