Logo
Imprimir esta página

Azion é considerada "melhor opção para equipes que precisam de desempenho global no edge..."

Empresa de pesquisa independente classifica a Azion como um dos nove provedores mais importantes de desenvolvimento de edge

A Azion Technologies, Inc., plataforma de edge que simplifica a forma como as empresas criam, protegem, entregam e observam aplicações, foi incluída no relatório da Forrester Research como um dos provedores de edge mais significantes do segmento, mencionando a Azion como "melhor opção para equipes que precisam de desempenho global no edge..."

"O edge oferece o melhor desempenho possível para as tecnologias atuais, permitindo ciclos de construção mais ágeis, melhor segurança, entrega mais confiável e observabilidade aprimorada", disse Rafael Umann, CEO e fundador da Azion Technologies. "Acreditamos que o reconhecimento da Forrester é o resultado do nosso foco total em edge computing, que nos permitiu sermos especialistas nessas áreas cruciais e ao mesmo tempo atender milhares de aplicações de missão crítica em negócios do mundo todo."

No relatório The Forrester New Wave™: Edge Development Platforms, Q4 2021, a Forrester menciona que a Azion "oferece bons recursos para workloads dinâmicos de conteúdo e da web". O relatório também aponta que "os desenvolvedores podem executar Azion Cells em uma infraestrutura hospedada no edge ou como um hybrid-cloud runtime em sua própria infraestrutura. Uma abordagem orientada a templates ajuda na personalização. Um pacote completo de serviços de segurança, monitoramento e gerenciamento de usuário real ajuda nas operações ‘day-two-plus’."

A plataforma de edge full-stack da Azion inclui computação serverless, entrega de conteúdo, segurança integrada, orquestração e soluções de observabilidade em tempo real. Sua rede distribuída com mais de 100 edge locations está situada em data centers, escritórios centrais e torres de celular de provedores de telco no mundo todo e usa roteamento definido por software para detectar e encaminhar automaticamente requisições para as edge locations com base em dados em tempo real, fornecendo o melhor desempenho e disponibilidade em comparação com os concorrentes. Além disso, a Azion planeja adicionar mais de 100 edge locations no próximo ano, enquanto continua melhorando a experiência do desenvolvedor com a integração do GitHub, uma CLI, e aprimorando a sua plataforma orientada a templates para simplificar a adoção de edge computing em dezenas de novos casos de uso.

A Forrester avaliou nove provedores com base em 10 critérios, dentre eles modelo de execução de plataforma, segurança e integrações. E os serviços da plataforma da Azion foram classificados como atingindo os padrões requeridos nos critérios: modelo de execução da plataforma, experiência day-two plus, abrangência do workload, segurança, integrações, roadmap e visão.

Para mais informações sobre o relatório da Forrester e a Plataforma de Edge Computing da Azion, acesse os links abaixo:

● [ link para o blog The Forrester New Wave]

● Azion Edge Appli cation

● Blog: Como o Edge Application po de melhorar a sua experiência de usuário?

Sobre a Azion

A Azion é uma plataforma de edge que torna mais fácil criar, proteger, entregar e observar aplicações modernas em qualquer lugar - nos mais de 100 data centers operados pela Azion ou em dispositivos remotos, on-premises ou multi-cloud. Considerada uma das principais tendências de tecnologia com impacto na infraestrutura e nas operações, a edge computing permite o desenvolvimento de serviços de missão crítica inovadores, tão necessários para a construção do futuro do e-commerce, jogos, finanças, mídia e aplicações, como IoT, 5G, edge AI, realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto