Logo
Imprimir esta página

Arrume sua casa para as festas de fim de ano com a BLACK+DECKER

No Natal e no Ano Novo é tempo de decorar a casa e reunir pessoas queridas para celebrar. Nessa época de festas o que mais dá prazer é deixar tudo bem acolhedor e limpinho para aproveitar ao máximo os momentos em família. Para isso, a BLACK+DECKER tem uma gama de produtos que vão deixar a casa renovada, facilitar a limpeza e diminuir o trabalho, para que as celebrações sejam o foco!

Começando pelo Aspirador de pó ciclônico 2 em 1 AVT12, que pode ser usado como aspirador vertical e como aspirador portátil. Nada mais prático para tirar a poeira do chão ou os farelos do sofá. Ele conta com tubo extensor de longo alcance para limpar aqueles cantinhos difíceis e tirar a poeira embaixo dos móveis. Além disso, ele tem filtro lavável, encaixe prático, suporte de parede e é super leve, tudo para uma limpeza rápida, eficaz, com mínimo esforço e sem ocupar espaço na casa.

A parte mais difícil das festas é a faxina antes e depois, mas isso não precisa ser tão ruim assim. Para facilitar e agilizar a limpeza das áreas externas a BLACK+DECKER tem a Lavadora de Pressão PW1450TD, que é portátil e super potente. Ideal para áreas externas, ela limpa com precisão, e retira até as sujeiras mais profundas. Nada de perder tempo e gastar água sem necessidade, pois o jato forte resolve o trabalho rapidinho. O tamanho compacto facilita o deslocamento para todos os cantos da casa. É econômica, já que possui a função auto-sucção que possibilita o aproveitamento de água de outros reservatórios, como baldes, piscinas e lagos. Também é útil quando a pressão do fornecimento principal é baixa. Pátios, quintais, jardins, calçadas, janelas e terraços não serão mais um problema na hora da limpeza!

O clima de final de ano não é o mesmo sem as luzes e a decoração, mas nunca tem lugar suficiente para fixar e pendurar em casa. É aí que a Parafusadeira / Furadeira Impacto BCD704C1 entra em ação solucionando de forma rápida e prática esse probleminha. A primeira facilidade é não ter fio, agilizando o deslocamento de um lugar para o outro. Ideal para furos em alvenaria, metal e madeira, sua potência permite perfurar até as superfícies mais sólidas e também é útil para instalações e aplicações de parafusos em geral. As duas opções de velocidade proporcionam total controle, a empunhadura emborrachada oferece conforto na utilização e as 11 posições de torque garantem precisão para trabalhos leves e pesados. Além de ter uma excelente performance e fazer parte do sistema à bateria Powerconnect.

Como é tradicional celebrarmos o Ano Novo com tudo renovado, nada melhor do que a nossa casa com a cara de nova. Essa renovação está garantida com a Pistola de Pintura e Pulverizador de Baixa Pressão BDPH200B. É aquela mudança de astral que uma nova cor nas paredes proporciona, sem gastar contratando um profissional e sem desperdício de material. O sistema smart select™ oferece um ajuste rápido do padrão de pintura para horizontal, vertical ou circular. Já o recurso easy fill™ facilita o preenchimento do recipiente de tinta sem fazer sujeira. Ela é tão prática e fácil de usar que permite uma pintura três vezes mais rápida do que com os rolos convencionais. E ainda possui controle de fluxo de tinta, ideal para áreas pequenas e médias.

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 75, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan "fica fácil", a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito "faça você mesmo".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto