Logo
Imprimir esta página

Censo Agências 2022 quer desvendar as tendências e o cenário pós-pandemia

Em sua 8ª edição, pesquisa da Operand mapeia novos aspectos sobre a realidade das agências de publicidade e propaganda

O Censo Agências, principal estudo nacional sobre gestão no mercado publicitário, chega à sua 8ª edição somando, nesse período, a participação de mais de 4.400 pessoas em cargos de gestão. O objetivo é conhecer as melhores práticas relacionadas à administração estratégica e mapear os principais desafios do setor.

Neste ano, a Operand decidiu ir além. Para retratar o panorama atual desse mercado no Brasil, e compreender as mudanças que vêm impactando na organização e gestão das agências, a Operand reestruturou as questões do Censo Agências, ampliando a abrangência do estudo.

Com as novas perguntas, será possível traçar um panorama mais amplo sobre o perfil dos gestores e das agências. Desta vez, os respondentes irão se deparar com questões que envolvem temáticas importantes, como trabalho remoto, saúde mental e mapeamento de diversidade.

A realidade do home office, por exemplo, precisa ser acompanhada de perto. O Censo Agências 2021 apontou que 74,9 % dos colaboradores das agências haviam trabalhado remotamente nos últimos meses. Além disso, 44,1% dos CEOs pretendiam adotar um modelo híbrido neste ano, com parte da equipe em home office e parte no escritório. Agora, a 8ª edição do estudo irá trazer dados atualizados sobre a prática do trabalho remoto nas agências, além de muitos outros indicadores, como: salários, serviços mais rentáveis, principais dificuldades dos gestores, lucratividade e modelos de gestão.

Baseado nas percepções de CEOs e gestores, o levantamento apresentará um compilado de dados reais, com destaque para tendências, formatos, dados e comportamentos, que indicam como o segmento vem reagindo em tempos de mudanças profundas e transformação digital.

Dessa maneira, o Censo Agências ajuda a guiar as decisões dos principais profissionais do mercado publicitário, viabilizando a construção de um planejamento estratégico mais completo e assertivo, definido com base nas tendências e na realidade do mercado de comunicação.

A pesquisa do Censo Agências 2022 está disponível para a participação dos respondentes até 06 de dezembro no site do estudo. Somente quem contribui com o levantamento recebe a versão completa do Censo, com indicadores exclusivos e valiosos que orientam a construção de estratégias consistentes e altamente eficazes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto