Logo
Imprimir esta página

3 makes coringas para você arrasar no Natal

Bruna Varga Gava veste vestido: Renner; brincos: Vicky Biju. Bruna Varga Gava veste vestido: Renner; brincos: Vicky Biju.

Passo a passo foi realizado pela agência de modelos Max Fama

A gente piscou e 2021 chegou em dezembro. Como passou rápido, né? Tivemos um ano de muitos desafios e não podemos deixar de nos reunir com nossos familiares no Natal, para celebrar a vida. A gente ama se produzir para esta data e vocês? Para esse grande momento, é claro que devemos caprichar no look, mas é de extrema importância dar atenção redobrada à make. Muita gente se perde. É importante saber que existem 3 maquiagens coringas que vão fazer a gente arrasar. Quer saber quais?

“Vale lembrar que as makes que vamos sugerir podem servir de base para outras criações. O importante é ter em mente que existem três pontos cruciais para fazer bonito”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Tatiana Sguillaro. “Um delineado marcado e bem-feito, aquela boca que chama atenção e uma pele com iluminação sem exagero. Com essa combinação, não tem erro, você terá um Natal inesquecível”, finaliza.

Para te ajudar a ficar pronta para dar show, a agência de modelos Max Fama preparou 3 dicas de makes que você precisa saber. Confira!

Delineado marcante

O delineado não sai das trends, né? Todo mundo sabe fazer. Para o Natal, é importante deixá-lo marcante. Não precisa ficar presa ao preto. Você pode, e deve, abusar de outras cores. Apenas fique atenta para que combine com o restante do look. Um delineado dourado é um diferencial lindo.

Lábios vermelhos

Julianna Emy Barbosa veste cropped Xadrez: Renner; acessórios: Vicky Biju; boina: Vinix

No Natal não tem jeito, o vermelho domina. Para os lábios ele é fundamental para dar aquela sensação de bocão, de poder. Se você não se sentir confortável, use tons mais neutros. A sua noite de celebração será igualmente perfeita.

Pele iluminada

Geisa Lorena Rocha da Silva veste Blazer: Renner, acessórios: Vicky Biju

Capriche no iluminador. Use tons neutros, da cor da pele mesmo, ou tons mais “quentes”, para dar aquele ar de vida.

Ficha técnica
Modelos: Bruna Varga Gava, Geisa Lorena Rocha da Silva e Julianna Emy Barbosa.
Modelos: Agência de modelos Max Fama
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia
Produtora de Moda: Carolina Souza
Maquiadora: Tatiana Sguillaro
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Claudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Créditos
Bruna Varga Gava veste vestido: Renner; brincos: Vicky Biju.
Geisa Lorena Rocha da Silva veste Blazer: Renner, acessórios: Vicky Biju
Julianna Emy Barbosa veste cropped Xadrez: Renner; acessórios: Vicky Biju; boina: Vinix


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto