Logo
Imprimir esta página

Como alugar uma casa de férias do jeito que você deseja e com segurança?

Foto de uma das casas geridas pela WelHome, localizada em Campos do Jordão - Divulgação/FACES Comunicação Foto de uma das casas geridas pela WelHome, localizada em Campos do Jordão - Divulgação/FACES Comunicação

(*) Bruna Cabral

É relativamente fácil buscar pela internet opções de casas para alugar para uns dias de descanso. Isso, é claro, se você tiver tempo e paciência para procurar. Mas não basta ser bom em pesquisa para achar “A” casa, que tenha exatamente a estrutura que você deseja, que comporte confortavelmente o número de pessoas que irão viajar juntas e que esteja disponível na data da sua preferência.

Além de haver uma preocupação sobre o local ser realmente de confiança para ir com a família ou amigos sem ter surpresas desagradáveis, outra grande insegurança de quem aluga uma casa pela internet é em relação ao que irá encontrar quando chegar, já que nem todas as divulgações e fotos refletem a realidade.

Para encurtar esse caminho de escolha de um imóvel e evitar frustrações com a locação, é muito importante poder contar com a curadoria de uma empresa de confiança, que faça a pré-seleção das casas nesse mercado tão concorrido, que seja transparente em relação à estrutura do local e que dê todo o suporte necessário durante a estadia.

Na prática, a curadoria é como um filtro de qualidade, que seleciona e apresenta os melhores imóveis de acordo com o perfil de quem busca e sua necessidade no momento. Ela traz tranquilidade ao hóspede, porque há a garantia de que os imóveis disponíveis para locação passaram por uma aprovação prévia de uma equipe técnica e que a sua hospedagem será acompanhada de perto.

E foi justamente pensando em solucionar os problemas que existem nas duas pontas da locação – os proprietários que sofrem para divulgar e administrar as suas propriedades e os hóspedes que se queixam por não serem bem atendidos durante a estadia – que foi criada a WelHome.

A startup é especializada na gestão completa de casas de férias avaliadas em mais de R$ 1 milhão e tem uma equipe que trabalha incansavelmente para encontrar o match perfeito entre a casa e a pessoa que procura exatamente o que esse imóvel tem a oferecer.

E como além da qualidade e da segurança a equipe da WelHome também preza pela praticidade e faz o possível para facilitar a vida de quem quer saber mais sobre a empresa, os serviços oferecidos e as casas disponíveis no campo, na montanha ou na praia, todas as informações são organizadas e compartilhadas de maneira clara.

Por essa razão, já no primeiro acesso ao site, estão disponíveis: descritivo completo das casas e suas estruturas, fotos e vídeos profissionais de todos os espaços, tour 360º para possibilitar uma visita virtual, calendário com as datas disponíveis para locação e valores das diárias.

E além de ajudar quem deseja se hospedar em uma das casas geridas pela WelHome a escolher a melhor opção de acordo com o que precisa, a curadoria da plataforma ainda inclui a intermediação da contratação de prestadores de serviços adicionais para os dias de hospedagem. Todos também selecionados para que o hóspede se sinta seguro ao receber na casa, por exemplo, um pizzaiolo, barman, sushiman, cozinheiro, chef de cozinha, motorista, massagista, personal trainer ou babá nos seus dias de descanso.

A WelHome está trabalhando incansavelmente para que esses momentos de lazer em família e com os amigos sejam impecáveis. O mercado de locações está crescendo e estamos atuando para que ele seja cada vez melhor, já que acreditamos que as únicas surpresas devem ser as positivas, ao se deparar com a beleza e a estrutura de uma casa, com a excelência no atendimento e com a qualidade dos prestadores de serviços parceiros.

(*) Bruna Cabral é CEO da startup WelHome (welhome.com.br), graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e com MBA em Gestão de Negócios pela FIA, em SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto