Logo
Imprimir esta página

Campanha de Incentivo Amr Collection em Conjunto Com Copa Airlines Termina em 30 de Novembro

Campanha que se encerrará na próxima terça-feira reconhecerá agentes com viagem e prêmios em dinheiro

A campanha que segue até 30 de novembro de 2021 premiará os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos AMR™ Collection e Copa Airlines.

Veja quais são os prêmios e como participar:

Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR™ Collection, onde preencherá informações como número de noites vendidas, código de reserva AMR™ Collection e código de reserva Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.

Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro de 2021, sendo válidas exclusivamente as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias, ou seja, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

Cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e

Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.

Prêmios:

1° lugar: 2 TKTs oferecidos pela Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR™ Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*

2° lugar: 1.000 dólares convertidos em reais

3° lugar: 500 dólares convertidos em reais

*A viagem poderá ser realizada na baixa tempora

Sobre a AMR™ Collection

A AMR™ Collection inclui seis marcas distintas de resorts e hotéis projetadas para celebrar cada momento para cada estilo e estágio da vida, incluindo Secrets®, Dreams®, Breathless® Resorts & Spas, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Alua® Hotels & Resorts e Sunscape® Resorts & Spas. A AMR™ Collection está continuamente elevando o conceito de “all-inclusive” a um novo nível de sofisticação com seus programas exclusivos Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e UnlimitedFun®. Localizadas no México, Jamaica, Curaçao, República Dominicana, Costa Rica, Panamá, St. Lucia, St. Martin, Espanha e Grécia, as mais de 100 propriedades premiadas da AMR™ Collection oferecem acomodações premium, locais desejáveis e inclusões extraordinárias a todos os hóspedes. Visite as marcas AMR™ Collection: Secrets Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas. A AMR™ Collection gerenciará o Now Emerald Cancun até que a marca faça a transição para a rede Dreams Resorts & Spas. Imagens, logotipos e materiais informativos sobre a AMR™ Collection e suas propriedades estão disponíveis em amresorts.com/mediasite/media


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto