Logo
Imprimir esta página

Com 45 anos de história, Esfiha Imigrantes escolhe as dark kitchens da Kitchen Central para expandir seus negócios

Considerado referência na gastronomia árabe, o restaurante conta com operações em duas unidades da Kitchen Central e é responsável por proporcionar uma deliciosa variedade de esfihas e pratos típicos

Oferecendo o melhor da culinária árabe em São Paulo desde 1976, a Esfiha Imigrantes é considerada referência na gastronomia árabe na cidade e é responsável por proporcionar uma deliciosa variedade de esfihas e pratos típicos. Ao longo dos anos, o restaurante passou por diversas mudanças estratégicas para atender o público sempre com excelência. Com a qualidade dos serviços e o atendimento impecável, conseguiu se consolidar no mercado e atualmente é reconhecido como um grande case de sucesso para aqueles que desejam iniciar no setor da gastronomia.

Com o crescimento das plataformas digitais e o delivery, o restaurante consegue levar a qualidade e o tempero exclusivos para os consumidores no conforto e tranquilidade de seu lar. Para expandir ainda mais a sua área de atuação, a Esfiha Imigrantes implementou sua operação na Kitchen Central , empresa líder no setor de dark kitchens no Brasil, o que contribui para que mais pessoas possam experimentar as delícias do cardápio.

"Nós optamos pelas dark kitchens da Kitchen Central devido a toda segurança e eficácia oferecidas do início ao fim do processo. Além de evitarmos burocracias com a construção de uma nova unidade, por exemplo, o que demanda muito tempo e investimento, conseguimos atender mais pessoas com rapidez e toda qualidade do serviço", comenta Filipe Mello, head de operações e marketing da Esfiha Imigrantes.

Em constante evolução, o restaurante caminha para consolidar o seu modelo tradicional de servir os clientes com muita qualidade. Atualmente, a Esfiha Imigrantes conta com três unidades em São Paulo, sendo uma delivery na região da Lapa, na Zona Oeste, e duas unidades físicas no Tatuapé, na Zona Leste e na Zona Sul na Ricardo Jafet. Na Kitchen Central, a operação é realizada na unidade da Lapa.

Para os fãs de comida árabe, a maior estrela do restaurante, como o próprio nome diz, são as esfihas - que estão entre as melhores de São Paulo e com pontuação máxima na pesquisa "Você é o crítico", do Guia da Folha, em que consumidores avaliaram comida, ambiente, serviços e atendimento.

Para o restaurante, a receita do cardápio está nos detalhes. "Mais do que refeições, nós buscamos oferecer experiências únicas e exclusivas para nossos clientes, sempre amparados por um atendimento impecável e produtos de muita qualidade", afirma Filipe Mello, que desde de sua infância frequentava a operação que começou com seu pai na tradicional loja da Ricardo Jafet.

Sobre a Kitchen Central

A Kitchen Central, empresa líder no setor de dark kitchens no Brasil, oferece cozinhas comerciais inteligentes, individualizadas e otimizadas para delivery. A instalação atende todas as necessidades de um restaurante delivery, com layouts e tamanhos adaptáveis. Os locais operam com tecnologia de ponta e know-how global de construção, sendo uma das melhores soluções para o crescimento do mercado de alimentação. As dark kitchens oferecem inúmeras vantagens, como menores custos operacionais, maior rentabilidade anual, tecnologia de gestão de pedidos em múltiplos canais e facilidade de instalação no espaço físico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto