Logo
Imprimir esta página

Como a positividade pode impactar nos resultados de sua vida

Clemilda Thomé

A vida nos revela situações desafiadoras diariamente, ainda mais nos tempos atuais. Entretanto, apesar das dificuldades, é importante se manter positivo. Afinal, são as atitudes que tomamos diante dos problemas que definem o nosso sucesso ou fracasso.

Para viver de forma mais positiva, olhe para os desafios da sua vida como uma forma de aprender a evoluir. Para isso, substituta o pensamento "por que isso está acontecendo comigo?" por "qual o propósito e a lição que posso tirar dessa situação?’. Faça o exercício de agradecer mais e reclamar menos: toda vez que for reclamar de algo, pense em três motivos que você tem para agradecer na sua vida.

Aos 66 anos, sou uma mulher muito realizada. Sempre trabalhei meus pensamentos para enxergar o positivo e foquei na minha autoestima. Tenho amor por mim e respeito pela minha história. Nasci em uma família humilde, passei por dificuldades, mas, sempre, honrei a minha história e busquei a positividade. Tenho certeza que esse modo positivo de enxergar a vida fez total diferença e me tornou uma mulher forte, batalhadora, que acredita que o sucesso é fruto da educação, do esforço e da nossa convicção para vencer. A propósito, por saber que a educação tem esse poder de transformar vidas que me engajei em ajudar pessoas no Instituto Sou 1 Campeão, ao lado do meu marido Mamá Brito e do Rodrigo Minotauro.

Para finalizar, lembre-se: cada pensamento positivo é um passo a mais em direção a uma vida com mais possibilidades e momentos felizes. Renove a cada amanhecer a sua vontade de seguir em frente. Os resultados só aparecem para quem não desiste. Trilhe seu caminho para se tornar o verdadeiro (a) campeão (ã). Tenha em mente suas metas e como fará para alcançá-las. E o mais importante, persista sempre na busca de sua felicidade e nunca deixe de agradecer pela vida que tem e pelas conquistas obtidas até o momento!

Sobre Clemilda Thomé

Nascida em 1954, na Cidade de Sapopema, interior do Paraná, filha de pais agricultores, foi uma das primeiras empresárias no Brasil a se tornar bilionária ao vender sua empresa NEODENT para uma multinacional suíça. Hoje, é uma das mulheres de negócio mais influentes do país. Participa ativamente da gestão de suas empresas, no Conselho de Administração da DSS Holding, mas tem como seu maior legado, a promoção da educação, que ela acredita ser o maior agente das mudanças e desenvolvimento do país. Exatamente por esse foco, Clemilda, faz parte do Instituto Sou 1 Campeão que oferece cursos voltados para performance física, prosperidade financeira e equilíbrio emocional, ao lado do Treinador Comportamental e esposo Mamá Brito e do ídolo do MMA mundial Rogério Minotouro. Um dos únicos institutos capacitados para oferecer esse tripé do conhecimento como o caminho completo e necessário para ajudar pessoas a executarem planos de vida e de negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto