Logo
Imprimir esta página

"O Diário de Marianna Santos" inaugura as biografias infantojuvenis do selo DISRUPTalks

Chega às livrarias em novembro, pelas mãos da publisher das celebridades Caroline Dias de Freitas, o livro de Marianna Santos, atriz mirim e influenciadora digital que, aos 10 anos, soma três milhões de seguidores nas redes sociais e trabalhos no teatro, TV e cinema

Já está em pré-venda o mais novo lançamento do selo DISRUPTalks: “O Diário de Marianna Santos”. Uma autobiografia da atriz mirim, cantora e influenciadora digital Marianna Santos. O título, que chega às livrarias a partir do dia 10 de dezembro, marca a estreia de uma autora infantojuvenil no selo que é especializado em publicações de famosos.

Em seu primeiro livro, Marianna, atualmente com dez anos de idade e acumulando mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, conta detalhes de sua vida pessoal e profissional desde sua estreia nos palcos, aos três anos de idade, traz curiosidades e histórias divertidas nos bastidores das gravações da novela “Carinha de Anjo” (SBT), na qual interpretou a personagem Adriana, e de sua vida como influenciadora digital e cantora.

“Além de muitas histórias, também falo sobre os meus sonhos, afinal, ainda tenho um longo caminho pela frente. Comecei muito cedo e, claro, muita coisa de quando eu tinha três, quatro anos, eu não me lembrava muito bem. Então tive a ajuda de minha mãe para me contar as estripulias que eu aprontava e nos divertimos muito com essas memórias. Passei a ter ainda mais vontade de seguir em frente e encarar novos desafios. Espero que ao compartilhar minha vida eu também possa inspirar um pouco os meus leitores e suas famílias”, conta a pequena multitalentosa que agora inclui em seu currículo a habilidade de escritora.

O selo DISRUPTalks, pelo qual é lançado o livro de Marianna, já tem uma tradição no setor literário sempre lançando publicações escritas por famosos e sua CEO, Caroline Dias de Freitas, já é conhecida no meio como a publisher das celebridades. A executiva, fala um pouco sobre como o livro é um projeto muito especial que deve conquistar não apenas essa geração fã da Marianna, mas também mães, pais, avós e toda a família.

“A publicação segue uma tendência da DISRUPTalks que é tornar a leitura cada vez mais interativa. Foi muito divertido preparar um livro como o da Marianna, assumir o desafio de conquistar para a leitura um público infantojuvenil que já nasce conectado à internet e usuário de dispositivos eletrônicos. Durante a história, vão encontrar QRCodes para acessar vídeos e conteúdos extras online, além de espaços com atividades mais manuais como desenhos e colagens”, conta Caroline.

O Diário de Marianna Santos

Autora: Marianna Santos (www.instagram.com/mariannasantosoficial)

Editora: DISRUPTalks (www.diksruptalks.com.br)

Já em pré-venda no link: O diário de Marianna Santos - DISRUPTalks

Lançamento: nas livrarias a partir de 10 de dezembro.

Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento; e também nos e-commerces especializados como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto