Logo
Imprimir esta página

Conferência apresenta inovações na climatização com sistemas de aplicação de água gelada

Líder no mercado, Trane reúne clientes, parceiros, instaladores e projetistas para mostrar as novas tecnologias, produtos e serviços em seu portfólio

A Trane®, líder mundial em soluções de climatização para ambientes comerciais e residenciais, reuniu clientes, projetistas, instaladores, distribuidores e parceiros, mais uma vez neste ano, para apresentar as novas tecnologias em Sistemas de Aplicação de Água Gelada. Cada vez mais usados, principalmente em ambientes que requerem rigorosas condições, os sistemas de climatização com resfriamento à água são mais eficientes e possibilitam maior controle sobre variáveis como a desumidificação.

O coordenador de aplicação Rafael Dutra, em sua palestra sobre “O Estado da Arte em Sistemas de Água Gelada” informou sobre as tecnologias e recomendações para projetos de climatização, como o alto “delta” T, que pode melhorar o desempenho dos sistemas de bombeamento em até 50%. Dutra também destacou o novo modelo Air Handler CLCF da Trane, com alta eficiência energética, baixo nível de ruído e custo reduzido de instalação, especialmente desenvolvido para aplicações hospitalares e industriais, que possuem requisitos muito específicos. Em sua palestra, ele abordou ainda as normas ASHRAE, Design Choices, norma 90.1 e Greenguide, entre outros temas.

A empresa também deu destaque para o seu portfólio de chillers com a apresentação de Giancarlo Delatore, do departamento comercial da Trane além do portfólio de serviços e controles desenvolvidos em linha com o propósito de reduzir o consumo energético no mundo. Os gerentes de Serviços José Eloy de Oliveira Neto, Ronaldo Alexandre da Silva e Dionísio Oliveira falaram sobre Building Performance, Painéis, Upgrade de Sistemas, Contratos de serviços TIS (Trane Intelligent Services) e BAS (Building Automation Service), conectividade, eficiência energética e Serviços de Locação Temporária. “Nós ofereceremos soluções rápidas com equipamentos modernos, confiáveis e de alta tecnologia. Nossa preocupação é garantir a operação contínua, sem hostilidade nem paradas”, afirmou Dionísio Oliveira, ao discorrer sobre a frota de equipamentos e acessórios para soluções temporárias Trane.

Adriano Cabocolino, Gerente Nacional de Vendas de Partes, encerrou a rodada de palestras abordando mais uma solução que a empresa oferece, o After Market (Partes e Peças).

Em linha com a sua estratégia de inovação para os clientes, a Trane possibilita, durante e após a Conferência, uma experiência virtual diferenciada e maior interação com a marca. Os participantes podem visualizar alguns dos equipamentos apresentados por meio da tecnologia de realidade aumentada. Cada detalhe pode ser visto ao direcionar a câmera do celular para um QR Code específico.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto