Logo
Imprimir esta página

Claro e Embratel conquistam Prêmio de Relacionamento com o Cliente

Em mais um ano, Claro e Embratel são reconhecidas pela excelência de serviços no Prêmio CONAREC 2021

A Claro e a Embratel anunciam a conquista do Prêmio CONAREC 2021 nas categorias “Melhor Empresa no Setor Telecomunicações” e “Profissional do Ano no Setor de Relacionamento em Telecomunicações”, e “Parceiros e Fornecedores de Soluções”, no segmento Banda Larga Corporativa. A Claro, assim como a Embratel, braço para o mercado corporativo da empresa, já foi vencedora em diversas edições da premiação, que é uma das mais importantes concedidas para empresas que investem e possuem excelência no relacionamento com o cliente.

“Estamos cada vez mais comprometidos em atender o mercado com as melhores soluções e projetos para tornar a experiência de nossos clientes a melhor possível. Como habilitadora de infraestrutura digital para os negócios, a Embratel investe constantemente na atualização e excelência dos serviços prestados. Ficamos muito felizes em ver o reconhecimento dessa conduta em um prêmio tão importante como o CONAREC”, afirma Marcello Miguel, Diretor-Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

De acordo com o executivo, assim como outras soluções e serviços fornecidos pelo completo portfólio da Embratel, a Banda Larga Corporativa fornece confiabilidade, flexibilidade, qualidade e velocidade, e, por isso, é destaque na premiação deste ano.

Para o diretor de Atendimento da Claro, Celso Tonet, premiado como Profissional do Ano no Setor de Telecomunicações, as premiações são reconhecimento do trabalho e dedicação de toda a equipe e indicam que a empresa está no caminho certo. “É uma demonstração de que nosso trabalho está sendo bem conduzido e, o mais importante, confirma que os clientes têm tido uma experiência positiva com os serviços da Claro. Nesta edição, os prêmios têm significado muito maior, uma vez que, mesmo com todos os desafios, alcançamos nossos objetivos e fizemos de um ano desafiador, um ano de grandes conquistas”, afirma.

Em 2021, o Prêmio CONAREC traz uma nova abordagem para compreender e mensurar a relação entre empresas, em um mercado mais digitalizado, e como a experiência do cliente tem sido colocada em evidência. Além disso, a premiação acompanha o estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes”, que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos. www.claro.com.br

Sobre a Embratel

A Embratel é um dos principais fornecedores de serviços de TI e Telecom do Brasil. É uma habilitadora da transformação digital de empresas de todos os segmentos e líder em telecomunicações com sua infraestrutura de alto nível. A Embratel fornece soluções como Cloud Computing, Data Center, Segurança, Internet das Coisas, Professional Services, Conectividade e Colaboração, Omnichannel, Automação Robótica de Processos, transmissão de dados, vídeo, Internet, telefonia celular e fixa corporativa, longa distância nacional e internacional, além de uma série de outras soluções para apoiar o mercado empresarial na sua jornada de crescimento na nova economia digital. Atuando no desenvolvimento, implementação e gestão de soluções convergentes, a Embratel é amplamente reconhecida pela entrega de serviços de excelência com foco na experiência dos clientes. A Embratel faz parte da Claro e mais informações estão disponíveis no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto