Logo
Imprimir esta página

Black Friday invertida: app paga consumidor com dinheiro em espécie a cada compra

Ao longo do mês de novembro, Gelt pode devolver valor integral de produtos e permite que o dinheiro seja sacado sem a necessidade de conta em banco

Durante todo o mês de novembro a Gelt, principal plataforma de cashback em compras de mercado e do dia-a-dia no Brasil, irá disponibilizar diferentes faixas de reembolso em produtos de higiene bucal, congelados, doces e salgados, bebidas e alimentos em geral. A cada semana novos itens com retornos de 15%, 30%, 50% e até 100%, serão identificados no aplicativo com um selo especial “Black Friday Gelt”.

Toda sexta-feira, novos produtos entram em promoção no app. No aplicativo e nas redes sociais da Gelt também são realizadas ações específicas de engajamento que permitem que o usuário ganhe ainda mais.

Ao somar R$100 em cashback, o usuário pode solicitar o saque e retirar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico da Rede Banco24Horas sem a necessidade de uma conta corrente ou cartão de crédito. O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android. Somente em 2021, os consumidores cadastrados na Gelt já conseguiram reembolsar um total de R$ 2 milhões.

Para quem ainda não utiliza o app, o primeiro passo é fazer o download e se cadastrar. Feito isso, o usuário terá acesso a uma lista de produtos para compras em supermercados e farmácias em todo território nacional. Uma vez adquiridos, basta o consumidor escanear o QR code do cupom fiscal da compra e selecionar os produtos adquiridos no app. Assim que a leitura do cupom estiver completa, em até 48h, o usuário recebe o cashback em sua carteira Gelt.

Para realizar o saque na Rede24h, é preciso selecionar a opção ‘Saque Digital’ e escanear o QR code exibido na tela para saque do dinheiro dentro do app da Gelt. Não há taxas ou a necessidade de qualquer tipo de cartão para fazer o resgate do dinheiro.

Sobre a Gelt

A Gelt é a principal plataforma de cashback em alimentos e produtos do dia a dia no Brasil. Por ser parceira das principais marcas de consumo do país, a empresa se destaca no segmento de programas de recompensas pelo fato de oferecer aos consumidores a possibilidade de ganhar dinheiro vivo nas compras diárias. Fundada na Espanha, em 2015, a companhia iniciou seu processo de expansão na América Latina, com a chegada ao Brasil em 2020 e a Argentina em 2021. Para isso, fechou parcerias estratégicas com grandes players da indústria desses países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto