Logo
Imprimir esta página

Começa hoje uma nova fase da carreira de 5 mil escritores brasileiros

Eles participaram nesta semana de workshop sobre marketing literário e deram o primeiro passo para se destacar no mercado do livro

Seja para escritores que vão reavaliar o conteúdo do projeto literário ou àqueles que irão promover diversas ações na divulgação da própria carreira. Os três dias de aulas gratuitas oferecidos nesta semana pela expert do mercado literário, Lilian Cardoso, marcou o começo de uma nova jornada de cinco mil escritores nacionais que se inscreveram no Workshop Marketing do Bem.

O evento terminou ontem, quinta-feira (11), e foi além do conteúdo técnico sobre escrever, publicar e divulgar. Os autores encontraram novos caminhos para a carreira a partir dos ensinamentos compartilhados. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Lilian conquistou a confiança e o afeto dos participantes, que saíram das aulas com uma nova motivação para seguir.

Após os aprendizados e orientações sobre o marketing literário nas mais de sete horas de aulas gratuitas, muitos decidiram seguir com Lilian em busca de mais conhecimento. Foram abertas pela última vez em 2021 vagas para o curso Escritores Admiráveis, formação para escritores mais completa do Brasil. Os interessados têm até quinta-feira, dia 18, para garantir a inscrição com 40% de desconto no link: https://vempra.lc/admiraveis.

Para os escritores que não conseguiram acompanhar ao vivo os três dias de aulas, as gravações estão disponíveis até às 23h59 de segunda-feira, dia 15, no canal do Youtube Lilian Cardoso.

SOBRE LILIAN CARDOSO: jornalista, diretora da LC – Agência de Comunicação, a agência que mais divulga livros no Brasil, e professora do Curso Escritores Admiráveis. Da ficção ao romance, já divulgou com a sua equipe mais de três mil livros, incluindo grandes nomes da literatura nacional e internacional, como Mauricio de Sousa, Mario Sergio Cortella, Monja Coen, Cris Poli (supernanny), Gary Chapman, Max Lucado, Marcos Piangers, Alice Salazar, Kevin Leman, e até obras do Papa Francisco já passaram pelas mãos dela.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto