Logo
Imprimir esta página

9 curiosidades sobre relacionamento sugar que você talvez não saiba

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Universo Sugar, site de relacionamento que mais cresce no País, revela detalhes sobre sugar babies, daddies e mommies

Você, provavelmente, já ouviu falar os termos "sugar daddy" ou "sugar baby". Mas, você sabe o que são os relacionamentos sugar? Para responder essa e outras curiosidades do público, o maior site deste mercado, o Universo Sugar, separou 10 fatos que vão te deixar por dentro do assunto. Confira!

Relacionamentos sugar nasceram nos Estados Unidos e são muito comuns por lá

Há mais de uma década, os americanos criaram o que chamam de sugar dating, termo que designa as relações que sejam benéficas para ambas as partes e o dinheiro não é tabu.

O termo, porém, nos leva ao começo do século 20, mais precisamente a 1908, quando Adolph Spreckles, com 51 anos à época, herdeiro de uma fábrica de açúcar, se casou com a jovem Alma de Bretteville, que tinha 27 anos e o chamava de sugar daddy, que na tradução literal significa papai de açúcar. Desde então, esse termo passou a ser usado para classificar os patrocinadores e patrocinadas.

Relacionamentos sugar tendem a ser muito mais saudáveis

Relacionamentos transparentes, em que ambos desfrutam dos benefícios proporcionados pelo outro, tendem a ser muito mais saudáveis. Afinal, não há frustrações ou expectativas não correspondidas.

Por exemplo, as sugar babies desfrutam do estilo de vida do homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os daddies têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem, atraente e que seja uma boa companhia.

Muito além de mesadas e presentes. Sugar daddies investem nas babies

As mesadas e presentes são reais. Há babies que vivem tranquilamente a vida de luxo e conforto com as mesadas provenientes dos seus relacionamentos. Porém, há muitas que conquistam seus próprios negócios, investem nas suas carreiras e contam com benefícios a longo prazo, inclusive no que diz respeito a network, consultoria de carreira e suporte para a realização de seus sonhos e projetos de vida.

Relacionamentos sugar não tem nada a ver com prostituição

A essa altura você pode até estar pensando que a troca de presentes, mesadas ou qualquer bem material em uma relação possa estar relacionada à prostituição. Pois, está na hora de tirar essa ideia equivocada da sua cabeça.

Vale lembrar que a prostituição é uma profissão regulamentada no Brasil, mas não é assim que funcionam os relacionamentos entre sugar daddy e sugar baby.

Por exemplo, o sexo é só um detalhe nas relações sugar, ao contrário da prostituição, situação em que o sexo é obrigatório. Nos relacionamentos sugar, por sua vez, o sexo é uma consequencia, já que os daddies buscam por companhia, por alguém para conversar, sair, viajar, curtir bons momentos. Enquanto as babies sabem que merecem ser recompensadas a altura, recebendo mimos, presentes e tendo seus sonhos patrocinados.

Se organizar direitinho… todo mundo se dá bem

A principal premissa dos relacionamentos sugar é que o combinado não sai caro. E se todo mundo se organizar, se dará bem! No Universo Sugar, por exemplo, você encontra daddies e babies (homens ou mulheres) que combinam com você, que morem perto ou longe e que estejam na faixa etária que você preferir. A dica, aqui, é ter um perfil bem completo, sincero e com fotos atraentes, assim, encontrará seu par.

Também é importante lembrar que nem todos os relacionamentos funcionam da mesma maneira. Por isso, cada um estabelece as regras que preferir. Por exemplo, o relacionamento pode ser exclusivo ou não, os presentes e patrocínios podem ser fixados em determinados valores ou variáveis. O imprescindível é que todos estejam sempre na mesma página, sendo honestos e transparentes.

Nem todo sugar daddy é velho

Muita gente acha que sugar daddies são muito mais velhos que suas babies. Mas, isso está longe de ser uma regra. Aliás, há muitos homens maduros e bem resolvidos por volta dos 30 e 40 anos que buscam um relacionamento sugar.

Diga-se de passagem, 39% dos cadastrados no Universo Sugar, do sexo masculino, possuem entre 25 e 30 anos. Então, não se surpreenda se esbarrar com alguém quase da sua idade por lá.

Sugar babies são muito mais do que rostos e corpos lindos e jovens

Sim, serem jovens e bonitas é esperado quando falamos de sugar babies. Mas, elas são muito mais que isso! Afinal, para atrair a atenção dos daddies, elas precisam ter um bom papo, serem boas companhias, oferecerem bons repertórios para conversas. Um exemplo disso é a advogada Ma*, que encontrou seu daddy no Universo Sugar e não só conquistou o relacionamento que sempre quis, como também abriu seu escritório, cresceu na carreira e se tornou uma mulher de negócios.

E também se engana quem acredita que sugar babies são todas iguais ou que precisem seguir um único estilo. Cada uma tem seu jeito, suas preferências, altura, estilo de cabelos, etc… O que é muito importante, afinal, cada sugar daddy também tem seu estilo e preferências.

Sites como o Universo Sugar facilitam o encontro de sugar daddies e babies

O Universo sugar é a rede que mais cresce no País. Ela funciona de maneira simples e bem prática. Uma vez que daddies, mommies e babies realizam seus cadastros, o site fica responsável por sugerir perfis compatíveis, de acordo com as preferências de cada um.

Lembrando, também, que a plataforma realiza verificações de fotos e perfis com o objetivo de diminuir as possibilidades de perfis fakes e conteúdos impróprios, além de proporcionar um ambiente agradável a todos.

Existem relacionamentos sugar na comunidade LGBTQIA+

Existem sugar daddies e mommies de todas as orientações sexuais, assim como babies. Portanto, relacionamentos sugar LGBTQIA+ são comuns e o Universo Sugar tem o compromisso de oferecer uma plataforma segura para todas as pessoas por meio dos seus recursos exclusivos, como o filtro de palavras ofensivas e a ferramenta de denúncias de perfis abusivos, preservando o conforto e bem-estar de todos os usuários.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar nasceu em 2016 com o objetivo de promover o encontro entre pessoas decididas e que querem viver um relacionamento com benefícios mútuos, onde tudo é alinhado de forma clara e objetiva. O site é uma verdadeira rede de relacionamentos sugar no Brasil, onde é possível encontrar sugar daddies ricos e generosos ou sugar babies elegantes e atraentes, ambos dispostos a desfrutar o melhor da companhia um do outro.

Além disso, a plataforma busca oferecer sempre segurança e discrição aos seus membros, uma vez que todos passam por uma avaliação criteriosa, a fim de manter o compromisso da proteção dos dados e informações pessoais. O Universo Sugar trabalha com uma tecnologia avançada para garantir a melhor experiência do usuário, eliminando o uso de perfis fakes ou bots de software.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto