Logo
Imprimir esta página

Atos e Berkshire Gray fazem parceria e impulsionam automação para a transformação da cadeia de suprimentos

Empresas visam ajudar varejistas, 'e-commerce' e provedores de logística a aumentar a velocidade de atendimento e otimizar a produtividade

A Atos, líder global em transformação digital, e a Berkshire Gray Inc. (Nasdaq: BGRY), líder em soluções robóticas habilitadas para IA que automatizam os processos da cadeia de suprimentos, anunciam uma parceria para acelerar a automação das operações. Juntas, as empresas trarão soluções de Intelligent Enterprise Robotic para clientes de varejo, transporte e logística.

“A Berkshire Gray e a Atos acreditam que a transformação digital e robótica são as duas faces da mesma moeda para quem busca melhorar a cadeia de suprimentos para o mundo on demand de hoje”, disse Steve Johnson, presidente e COO da Berkshire Gray. “Esperamos trabalhar juntos para fornecer soluções holísticas, flexíveis e econômicas de automação de armazém e transformação da cadeia de suprimentos. Assim, esperamos que nossos clientes possam compartilhar e valorizar seus processos a fim de atender às necessidades de atendimento de pedidos em alta velocidade e alto volume.”

A parceria entre a Berkshire Gray e a Atos permitirá que varejistas e provedores de logística integrem soluções robóticas inteligentes de ponta a ponta nos ecossistemas de TI e operações existentes, ajudando-os a atender à crescente demanda por maior visibilidade e automação da cadeia de suprimentos com mínima intervenção manual. As soluções automatizadas de separação, mobilidade e orquestração da Berkshire Grey aumentam a equipe de depósito existente, o rendimento e a produtividade em toda a cadeia de abastecimento e maximizam a flexibilidade de atendimento e a capacidade de resposta.

A Atos implementou e integrou as soluções robóticas habilitadas para IA da Berkshire Grey nos ecossistemas completos da cadeia de suprimentos dos clientes para garantir o fluxo de informações entre os sistemas de registro de forma prática, assim como a transição de materiais através do depósito.

“Muitas organizações estão considerando a implementação de robótica e automação, mas lutam para adotar a mudança necessária para alcançar todos os benefícios. Juntas, a Berkshire Gray e a Atos podem fornecer aos clientes de varejo, transporte e logística soluções holísticas que atendem às suas necessidades”, comentou Guillaume Beuscart, vice-presidente sênior, chefe global de Varejo, Transporte e Logística da Atos.

Com essa parceria, a Atos passará a fazer parte do programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA) como um parceiro integrador de soluções. O programa inclui um grupo seleto de parceiros estratégicos que fornecem aos clientes soluções robóticas escaláveis desenvolvidas para melhorar o processamento de atendimento, ao mesmo tempo que reduzem os custos operacionais.

Sobre a Atos

A Atos é líder global em transformação digital com 105.000 colaboradores e receita anual de 11 bilhões de euros. Número um na Europa em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, a empresa fornece soluções end to end e sob medida para todas as indústrias, em 71 países. Pioneira em serviços e produtos de descarbonização, a Atos está comprometida com a digitalização segura e descarbonizada para seus clientes. A Atos opera sobre as marcas Atos e Atos|Syntel. A empresa é uma SE (Sociedade Europeia) listada no Índice de ações de Paris CAC40.

O propósito da Atos é ajudar a desenhar o futuro da tecnologia da informação. Sua expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, educação e pesquisa com uma abordagem multicultural, contribuindo para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Por todo o mundo a empresa permite que seus clientes, colaboradores e sociedade como um todo vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável em um ambiente de informação seguro e protegido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto