Logo
Imprimir esta página

Elo apoia Instituto Ayrton Senna no McDia Feliz 2021

Marca adquire 6 mil vouchers para a campanha deste ano, e reverte ajuda para a instituição que fomenta o desenvolvimento pleno de crianças e jovens através da educação

A Elo vai apoiar o Instituto Ayrton Senna na 33ª edição do McDia Feliz, que neste ano será realizado em 23 de outubro. A marca fechou a compra de 6 mil vouchers para a campanha deste ano e vai reverter o apoio aos projetos do Instituto, que há mais de 25 anos contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Os vouchers serão distribuídos para ONGs e escolas públicas já apoiados com o Elo do Bem, que engloba as iniciativas de responsabilidade social da Elo, além de outros beneficiários. Cada voucher dá direito a um Big Mac no McDia Feliz 2021, realizado pelo Brasil nos restaurantes McDonald’s.

"A ação busca ampliar nossa atuação social com o Elo do Bem para ajudar crianças e jovens apoiados pelo Instituto Ayrton Senna, organização que faz um trabalho muito importante e sério de formação infantil por meio da educação" analisa Giancarlo Greco, CEO da Elo.

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Elo busca ajudar a preparar crianças e jovens de escolas públicas para a vida em todas as suas dimensões. Diante do cenário de pandemia, com o aumento das taxas de evasão escolar e fechamento de muitas escolas, a campanha se faz ainda mais necessária. Somente em 2020, os projetos do Instituto apoiados pela campanha permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões do Brasil.

O primeiro McDia Feliz foi realizado pela Arcos Dourados há 33 anos, em 1988, e desde então, mobiliza apoio para crianças e jovens no Brasil. O projeto ajuda o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens do país por meio de uma educação pública de qualidade.

Sobre a Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com dez anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é a primeira colocada no ranking de 2021 das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, de acordo com o Great Place to Work.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto