Logo
Imprimir esta página

Housi chega a Três Rios, RJ, em parceria com Grupo Chartuni

Empreendimento de alto padrão no centro da cidade revoluciona o mercado imobiliário da região e conta com novo conceito de moradia, com locação 100% digital

A Housi – primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo – chega a Três Rios, na região centro-sul Fluminense, em parceria com a incorporadora e construtora Grupo Chartuni, revolucionando o mercado imobiliário da região. O empreendimento Link, localizado na Rua Prefeito Joaquim José Ferreira, 304, no Centro, conta com 192 unidades, reunindo apartamentos compactos, totalmente modulados, e inteligência de espaço e design, com studios, lofts e duplex de 16m² até 162m², em 1.200m², e áreas de serviço e lazer para uma experiência inovadora e tecnológica.

Com a chegada do empreendimento, Três Rios ganha seu primeiro Rooftop, com vista panorâmica para Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas, além de piscina, sauna, lounge e quatro espaços independentes para churrasco. O térreo se destaca por oferecer um minishopping com 16 lojas e um pavimento de serviços com espaços fitness, kids, pet e coworking com sala de reunião, cafeteria, home cine, lavanderia e ferramentaria.

Além da localização central, também próximo à Praça São Sebastião, o prédio ganha ainda mais valorização por estar situado em das ruas mais nobres da cidade e próximo, no entorno do centro comercial e a apenas três minutos de distância da faculdade de medicina, com infraestrutura completa na vizinhança e a vista mais bonita da cidade.

Benefícios Housi além da locação sem burocracia

As moradias da Housi, além da vantagem econômica, proporcionam conforto, sofisticação, hospitalidade e variedade de serviços em endereços cobiçados país afora. A startup oferece, em uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, diversos serviços e facilidades agregados, como suporte 24hs, incluindo limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.

“Chegar à região centro-sul Fluminense e implementar o conceito da Housi é ingressar no mercado de Três Rios com o pé direito. E o maior beneficiado é sempre o consumidor final. Proporcionamos uma experiência única, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é proporcionar solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

A incorporadora e Construtora Grupo Chartuni cidade de Três Rios/RJ é uma empresa referência em empreendimentos inovadores e diferenciados, que sempre pensa no aprimoramento da experiência dos seus clientes. Atualmente, o Grupo conta com três projetos disruptivos e de alto padrão na cidade, que contam com precisão na execução das obras e tecnologia avançada para a manutenção da excelência em qualidade, sempre priorizada ao longo de nossa história.

“Para o Grupo Chartuni trazer a Housi para Três Rios, uma cidade com menos de 100 mil habitantes, é muito gratificante. São produtos que oferecerão aos investidores o melhor desempenho em retorno de investimento em imóveis que o mercado pode oferecer e usuários finais que terão sua vida transformada pela desburocratização do aluguel, forma de consumo de moradia e estilo de vida. Mais que um negócio, uma parceria de propósito”, afirma Guilherme Chartuni, CEO da empresa.

Crescimento exponencial em dois anos de atuação

Aluguel em um minuto e permanência mínima de quatro dias são as fórmulas da Housi para crescer mais de 1000% em dois anos e se consolidar no mercado, desde a sua inauguração em 2019. Pioneira no mundo no modelo de moradia por assinatura, a “Netflix do mercado imobiliário” está, atualmente, com mais de 50 mil usuários cadastrados e atuação em todas as regiões do Brasil.

Flexível e 100% digital, a startup apresentou aos usuários um novo conceito de moradia, alternativo ao modelo tradicional de locação de imóveis. Até o fim do ano, por meio da Housi, outros países da América Latina vão experimentar a liberdade de escolher onde morar, pelo tempo que quiser, sem burocracia e sem fiador.

“A moradia está migrando para um serviço, o que muda o sonho da compra da casa própria para o sonho do acesso à casa própria. Viemos para ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, diz Alexandre Frankel.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto