Logo
Imprimir esta página

CIGAM é reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do País, segundo ranking do GPTW

Na edição de 25 anos do prêmio, empresa figura em 13º lugar no ranking das melhor colocadas na categoria “Empresas Nacionais - Médio Porte”

A CIGAM - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile, é mais uma vez eleita uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, prêmio concedido anualmente pelo instituto Great Place to Work (GPTW). O evento de premiação ocorreu de forma virtual na noite desta segunda-feira, dia 18 de outubro, comemorando também os 25 anos do ranking. Esta é a 8º vez que a companhia recebe o reconhecimento no âmbito nacional. A CIGAM foi destaque, ocupando a 13ª posição na categoria das médias empresas nacionais - que possuem de 100 a 999 colaboradores. Setenta empresas, entre um universo de 150, fizeram parte desse grupo.

Segundo o CEO da CIGAM, Robinson Klein, valorizar pessoas faz parte do DNA da companhia, que mantém alta taxa de retenção de talentos. “Os Recursos Humanos são nosso maior patrimônio, somando ideias e compartilhando o conhecimento que forma a cultura da CIGAM. Também são os colaboradores que difundem nossos valores e fortalecem a marca”, diz.

Klein ressalta que formar e desenvolver talentos é uma das razões que elevam o comprometimento dos times. Ele conta que, desde 2007, a empresa mantém a UCC – Universidade Corporativa CIGAM, voltada à formação de profissionais na operação de suas soluções. A iniciativa reforça o estímulo a capacitação, provocando engajamento e inovação.

A empresa gaúcha também apoia a capacitação de pessoas por meio do projeto +PraTI, que visa preparar jovens para o mercado de trabalho em tecnologia da informação. Além dessas iniciativas, a empresa acaba de anunciar o lançamento de dois programas de formação e qualificação profissionais, o CIGAM DEVs e o CIGAM LABs, voltados à preparação de jovens a partir dos 16 anos para áreas de desenvolvimento de software e estratégia de negócios.

Para o diretor de Serviços e RH da CIGAM, Vanderlei Reinhart, a cultura da produtividade impulsionou a boa colocação no GPTW e trouxe à empresa outros prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como Top Ser Humano da ABRH, Qualidade e Produtividade do PGQP, e Melhor Solução em Serviços / Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do País pela Assespro Nacional.

Great Place to Work

Atualmente, Great Place to Work® se une com muitas das empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento. Durante um ano normal, o Great Place to Work® trabalha com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. As listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo para uma população de mais de 25 milhões de leitores. A combinação desse trabalho de orientação direta e de cobertura da mídia são essenciais para saber como construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. Mais informações, acesse ao site http://www.greatplacetowork.com.br

Sobre a Cigam S.A.

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. No mercado de software de gestão empresarial desde 1986 possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no sul do país e a quinta no território nacional). Atualmente, conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de fidelidade de 99,98%. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando e conquistando prêmios. Desde 2008 vem sendo premiada como Great Place to Work, pelo GPTW. A Rede CIGAM tem unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto