Logo
Imprimir esta página

Instituto Unibanco exibe documentário “Nunca Me Sonharam” em homenagem à semana do Professor

A transmissão será realizada pelo canal do Youtube do Instituto na quarta-feira, às 16h

Nessa quarta-feira (13) o Instituto Unibanco fará uma exibição especial do documentário Nunca Me Sonharam, de Cacau Rhoden, em homenagem à semana dos professores. O filme propõe uma reflexão sobre o valor da educação básica brasileira, abordando os desafios atuais, expectativas futuras e os sonhos dos estudantes e docentes que vivem a realidade do ensino nas escolas públicas.

Garantia de direitos, equidade, protagonismo juvenil e escolas democráticas, são alguns dos temas tratados pelo documentário Nunca Me Sonharam, que teve dois anos de produção, passou por oito estados, 15 cidades e mais de 100 pessoas foram ouvidas e entrevistadas. A exibição acontecerá gratuitamente no canal do Instituto Unibanco no YouTube, às 16h.

Serviço
Data: quarta-feira (13)
Horário: às 16h
Transmissão: https://youtu.be/zlZR0v7LYTE

Ficha Técnica

Ano de produção: 2017

Gênero: Documentário

Línguas disponíveis: Português, com legendas em espanhol e inglês

Roteiro: Tetê Cartaxo, André Finotti e Cacau Rhoden

Direção: Cacau Rhoden

Argumento:​ Tiago Borba, Ricardo Henriques e Cacau Rhoden

Produção executiva: Juliana Borges

Direção de fotografia: Carlos Firmino e Janice D’Avila

Assist. de direção: ​Camila Gentile

Montagem:​ André Finotti

Coord. de pós produção: ​​​Geisa França

Produção: Maria Farinha Filmes

Distribuição: Flow Impact

Trilha Sonora: Conrado Goys

Países de filmagem: Brasil

Duração: 90 min

Classificação: Livre

Sobre o Instituto Unibanco

O Instituto Unibanco é uma instituição sem fins lucrativos que atua pela melhoria da qualidade da educação pública no Ensino Médio, por meio da gestão. Seu objetivo é contribuir para a permanência dos estudantes na escola, a melhoria da aprendizagem e a redução das desigualdades educacionais. Sua atuação é baseada em evidências valorizando a diversidade e acelerando transformações por meio da gestão. Fundado em 1982, integra o grupo de instituições responsáveis pelo investimento social privado do grupo Itaú-Unibanco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto