Logo
Imprimir esta página

HIP Conecta faz lançamento de seu novo comitê em plataforma interativa e inovadora

Acontece na próxima quinta-feira (14 de outubro), às 15h, o Lançamento do Comitê HIP Conecta. O evento tem como objetivo não só apresentar aos agentes de viagem os profissionais do trade que formam a atual gestão da plataforma, mas também oferecer conteúdos diversos e momentos de networking, tudo em um espaço digital inovador, o “Mundo HIP Conecta”. Criado para proporcionar uma experiência diferente e interativa, ele permitirá que os participantes caminhem por diversos espaços - utilizando seus avatares - para encontrar e conversar com profissionais e colegas.

O "Mundo HIP Conecta"

O HIP Conecta, criado em 2020 por Mayra Iguchi e Ligia Danesi, da Hip Hotels, é um hub de conteúdo que tem como propósito apoiar o desenvolvimento profissional dos agentes de viagem. Focada em quatro trilhas: Arte & Cultura, Tecnologia & Inovação, Temáticas do Turismo, e Auto Conhecimento & Inteligência Emocional, a plataforma reúne diversos cursos que oferecem ao agente de viagem as habilidades necessárias para o desenvolvimento sustentável de seus negócios.

O Comitê, que se renova a cada ano, tem papel essencial no desenvolvimento desses conteúdos. São profissionais do trade de turismo que se identificam com os propósitos da plataforma, pessoas influentes e conectadas que contribuem com ideias para a curadoria de cursos e com networking. Na gestão que vai de outubro de 2021 a setembro de 2022, os membros do comitê são:

Expert em MICE: Alessandra Telles - DMC Negócios de Impacto
Expert em Produtividade: Carina Martins - Benessere
Expert em Administração: Carlos Coltro - Xtravel
Expert em Conexões: Giovana Jannuzzelli - Alagev
Expert em Cruzeiros: Juliana Schmidt - Crystal Cruises
Expert em Curadoria de Viagens: Laís Storrer - Stroll
Expert em Hospitalidade: Melissa Fernandes - Consultora
Expert em Aéreo: Ralf Aasmann - Air Tkt

Além da apresentação do Comitê, a programação do evento conta com conteúdos que refletem bem a diversidade presente na plataforma. Serão apresentações rápidas e dinâmicas, abarcando temas que vão da importância de olhar pra dentro e de desenvolver inteligência emocional até os desafios do marketing digital. A agenda completa do dia você confere abaixo:

15h00 Abertura do mundo HIP Conecta
15h00- 15h30 Momento de networking com rodada de negócios
15h30-15h45 Apresentação da plataforma e comitê
16h00-16h20 "Um novo olhar para o mundo" com Tati Isler e Julia Casali
16h30-16h50 "Depois de tudo isso… o que nao saiu de moda?" com Karina Lima
17h00-17h15 "Desafios do Marketing Digital para a sua agência" com Aline Bak
17h15-17h30 Estratégias de Vídeo" com Fabi Teixeira
17h40-18h00 "Como trazer serenidade e produtividade para sua agência com sistemas de gestão de trabalho" com Carina Martins
18h00-18h20 Encerramento

Entre as falas haverá tempo para fazer networking e explorar o “Mundo HIP Conecta”. Desenvolvido em uma plataforma inovadora, o espaço é feito para que os participantes entrem como avatares e caminhem por aquele universo, podendo se aproximar das pessoas com quem querem falar para abrir um canal de comunicação direto com elas, ou mesmo uma roda de conversa. Muito diferente dos serviços de conferência virtual tradicionais, este permite um dinamismo que torna toda a experiência mais interessante. Enquanto passeia por espaços que vão de praia a área de ski e pista de dança, o agente de viagem pode interagir com conhecidos e também fazer novos contatos.

Mayra Iguchi, Fundadora e Diretora de Comunidade do Hip Conecta

“Apesar da volta de alguns eventos presenciais, quisemos manter o nosso online para que agentes de viagem de todo o país possam participar. Ainda assim, sabíamos que era importante fugir do formato tradicional do qual todos já estão cansados e, para isso, criamos o Mundo HIP Conecta. A ideia é que esse espaço dinâmico e divertido estimule a interação e se torne um mundo que pertence não só a nós, mas aos agentes e parceiros”, diz Mayra Iguchi, Fundadora e Diretora de Comunidade do Hip Conecta.

A participação no evento é gratuita e não é necessário se inscrever, só acessar o link: www.topia.io/hipconecta.

Serviço

Lançamento Comitê HIP Conecta
Data: 14 de outubro de 2021
Horário: 15h às 18h30
Local: www.topia.io/hipconecta
Mais informações: www.hipconecta.com.br/pages/evento
Sobre o HIP Conecta: www.hipconecta.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto