Logo
Imprimir esta página

Aparelhos de ar condicionado da Gree Electric Appliances vem com carga completa de fluido refrigerante, entenda os benefícios

Aparelhos de ar condicionado da Gree Electric Appliances vem com carga completa de fluido refrigerante, entenda os benefícios

Os aparelhos de ar condicionado da Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar condicionado do mundo, já saem de fábrica com carga completa de fluido refrigerante, um grande diferencial que traz diversos benefícios ao consumidor. Com essa quantidade de fluido é possível realizar uma instalação com tubulação de até 7,5m de comprimento, tornando um procedimento mais barato e rápido, afinal o consumidor não precisa se preocupar com a compra da substância de forma separada.

“Essa iniciativa de disponibilizar uma grande quantidade de fluido refrigerante em todos os equipamentos tem o propósito de garantir uma economia eficiente para o consumidor e também praticidade. Através da instalação de um ar condicionado piso teto da Gree, por exemplo, o consumidor final pode economizar até R$1000 na instalação”, ressalta Nicolaus Cheng, gerente de marketing da Gree Electric Appliances do Brasil.

O fluido refrigerante é uma substância química muito importante para o ar condicionado, ele auxilia no funcionamento do aparelho e também na climatização. Para absorver o calor e resfriar o ambiente, o fluido refrigerante, também conhecido como gás refrigerante, passa por uma transformação de líquido para gasoso, ou seja, ele evapora ao captar calor e liquefaz ao perdê-lo. Esse ciclo se repete constantemente enquanto o compressor estiver ligado.

No Brasil a Gree utiliza o fluido refrigerante R-410A em todos os equipamentos, um elemento considerado mais seguro e que não agride o meio ambiente pois possui baixa toxicidade e não é inflamável.

“Além da economia, o cuidado com o meio ambiente também é uma das nossas prioridades, por isso trazemos através da nossa linha de produtos, soluções mais ecológicas e seguras para o uso doméstico e comercial”, reforça (nome do porta-voz)

Outro benefício do fluido refrigerante é que ele não é consumível, ou seja, não acaba. O elemento apenas passa por transformações físicas entre o estado líquido e gasoso, não interferindo na perda de quantidade de fluido. Dessa forma, se o consumidor adquirir um ar condicionado Gree e realizar a instalação e manutenção periódica dentro do prazo recomendado e com profissionais credenciados, para que não haja falhas ou vazamentos, em toda vida útil do produto não será necessário investir em fluido refrigerante.

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das "2.000 maiores empresas do mundo" da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto