Logo
Imprimir esta página

Conheça o novo energético ultrazero “Coffee”, único na América Latina com 94,15 mg de cafeína por lata

“Observando os hábitos de consumo dos brasileiros, onde se consome muito café, tive a ideia de criar o primeiro energético do Brasil com o sabor coffee com 94,15 mg de cafeína por lata”. - Rildo Rossetti, COO e fundador da Life Strong Energy Drink.

Com a reabertura de bares, academias, redução dos números da pandemia e o consequente aumento com cuidados com a saúde, alimentação e bem estar físico, o comércio de bebidas tem inovado para atender as novas demandas do mercado. O empresário Rildo Rossetti, COO e fundador da Life Strong Energy Drink, que está no mercado há quase 20 anos, aposta em uma rápida recuperação econômica do cenário nacional.

Após lançar o funcional drink com os sabores: tradicional, maça verde, açaí, tropical e melância - mesmo em tempos de pandemia - agora está realizando o lançamento de uma edição especial com o sabor café.

“Observando os hábitos de consumo dos brasileiros, onde se consome muito café, tive a ideia de criar o primeiro energético do Brasil com o sabor coffee com 94,15 mg de cafeína por lata. O objetivo do novo funcional drink Life Strong Energy Drink - Coffee é tanto proporcionar mais energia para os brasileiros em tempos de home office, quanto potencializar os treinos pesados de atletas profissionais” - Rildo Rossetti.

Além disso, o empresário aposta na novidade para os apreciadores de café – que agora têm a oportunidade de degustar o único energético do Brasil com um sabor já bem conhecido pelo paladar brasileiro, mas e uma versão totalmente inovadora no mercado.

Life Strong Energy Drink é um funcional drink com fórmula inovadora: 0% de açúcares, 0% de gorduras, 0% de carboidratos, 0% de calorias e 0% sódio. Com Vitamina C, Potássio Vitaminas do Complexo B, o energético Saúde. Possui uma identidade visual inovadora. A embalagem, design arrojado e toda a concepção do produto foram acompanhados de perto pelo executivo. Ideal para quem busca uma vida mais saudável com a prática de esportes e boa alimentação.

A bebida energética possui todas as certificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). E a fórmula exclusiva do Life Strong Energy Drink foi desenvolvida por Rildo - que atua há duas décadas no mercado de bebidas energéticas do Brasil - com passagem pelos principais players do setor.

"Criar o Ultra Zero Life Strong Energy Drink foi desafiador, mas o resultado, surpreendente. Conseguimos uma combinação que concilia zero açúcar com um sabor incomparável. Não é um energético comum, mas sim uma bebida funcional ultra zero, focada na saúde das pessoas. Na verdade, é um novo conceito de bebida energética, que já é tendência no mundo inteiro", afirma Rildo Rossetti.

Diante do crescimento eminente, a empresa vem se reestruturando e modernizando todos os setores, e para isso, conta com a entrada do novo CEO Elvis Presley Sólon e os diretores Leandro Ribeiro e Marcelo Cassiano.

Sobre Rildo Rossetti

Possui décadas de experiência no mercado de energéticos e atua neste ramo desde que as primeiras caixas de energéticos chegaram ao Brasil. Em 2000 participou da implantação de projeto na Red Bull, 2006 participou da Flash Power, 2009 no Grupo Itaipava com TNT, 2017 a 2019 participou do Grupo Império Cerveja. Em 2014 criou a RO7 de Trade Marketing. Em 2020 lançou sua nova marca de funcional drink: Life Strong Energy Drink - ultra zero e em 2020 lançou os sabores: tradicional, maça verde, açaí e tropical. Em fevereiro de 2021 lançou o sabor melância e em setembro de 2021, a edição especial sabor coffee.

Sobre Life Strong Energy Drink

O modelo de negócio da empresa possui uma estratégia arrojada de inserção do produto no mercado por meio das plataformas digitais. Disponível em lojas de conveniências, supermercados, lojas de suplementos além de lojas virtuais como: Pão de Açúcar, Carrefour, Submarino Shoptime, Mercado LIVRE, Magazine Luiza, Lojas Americanas e Amazon.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto