Logo
Imprimir esta página

"Quero morar na AMARO": marca convida Camilla de Lucas para passar 24 horas em um de seus Guide Shops

Créditos: Divulgação Créditos: Divulgação

Repletas de itens de moda, beleza, casa e bem-estar, as megastores da marca proporcionam uma experiência de consumo completa, vivenciada pela influenciadora durante sua estadia no espaço

Em 2020, a RetailTech AMARO estabeleceu-se como uma marca de lifestyle, ampliando sua atuação nas categorias de moda, casa, beleza, e bem-estar, a partir de um catálogo composto por produtos próprios e de marcas parceiras cuidadosamente selecionadas. Dando continuidade a esse movimento em 2021, apostou na abertura de Guide Shops em formato de megastores, comportando todas as categorias do seu portfólio, como uma extensão física de seu catálogo online e oferecendo uma experiência de compra ímpar.

Esta curadoria de itens que atendem às várias necessidades e ocasiões que compõem o estilo de vida AMARO, em conjunto com provocações de suas consumidoras nas redes da marca, levou a marca a conduzir um experimento inusitado para pôr à prova a completude de seu mix de produtos: convidar a influenciadora e apresentadora Camilla de Lucas para morar por 24 horas em um de seus novos Guide Shops, situado no Morumbi Shopping, em São Paulo. "Meu maior sonho de infância finalmente virou realidade, não quero ir embora mais!", brinca Camilla.

Durante sua estadia na loja, no dia 4 de outubro, a influenciadora teve acesso ilimitado aos produtos presentes no espaço, onde pôde dormir, acordar e posteriormente compartilhar com seus seguidores os principais momentos do seu cotidiano, passando por sua rotina de skincare, truques de beleza e batalha de looks. Camilla também selecionou seus itens favoritos, disponíveis em uma área especial do app AMARO. Todo o material foi captado durante o "apagão" nas redes sociais.

Além da ampla ambientação cool e bem iluminada, em delicados tons pastel, e expositores modernos, a megastore conta com estações de beleza e cama, mesa e banho, mesa posta, papelaria, espaços de espera e uma área instagramável, com cenário desenvolvido pela artista Carol Murayama, tornando-a um ambiente confortável e aconchegante e incentivando a experimentação de produtos que precisem de contato físico.

Os novos Guide Shops AMARO nesse modelo, recém-inaugurados em Curitiba, Recife, Salvador, São Paulo e Brasília, também funcionam como mini centros de distribuição e possibilitam entrega rápida no mesmo dia ou em apenas três horas em São Paulo, a partir de novembro, além de retirada de pedidos realizados via site e aplicativo, devoluções e trocas de maneira ágil e conveniente.

Com concepção criativa da agência Soko, o projeto também contou com a expertise da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento que cuida com exclusividade do empresarial de Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a AMARO.

Sobre a AMARO

A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na AMARO. Oferece produtos da marca AMARO e também uma curadoria de centenas de marcas parceiras.

A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site “amaro.com” ou em uma das diversas Guide Shops da marca: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto