Logo
Imprimir esta página

Controle até o vento: Samsung lança campanha inédita focada no ar-condicionado WindFree

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

Ação criada pela Cheil prevê vídeos e ações de digital com top influencers

O WindFree é o grande destaque da Samsung no mercado brasileiro de ar-condicionado por ser o primeiro aparelho do tipo que permite climatizar os ambientes sem a necessidade de vento¹. O produto agora ganha um grande reforço de comunicação com uma ação que, de forma dinâmica e bem-humorada, mostra os principais diferenciais do produto, como o controle total do fluxo de ar pelo usuário, a economia de até 77% em energia² e o resfriamento até 43% mais rápido³.

Criada pela agência Cheil em parceria com a F.biz (digital), Spark (influencers) e Blinks Essence (mídia online), a campanha WindFree – Controle até o vento começa neste sábado (02) com um vídeo de 30” que comunica ao público geral toda a inovação que esse produto entrega aos consumidores, permitindo o controle⁴ total do vento, o que dá ao consumidor a possibilidade de se refrescar mesmo desligando totalmente o fluxo de ar.

A campanha também ressalta um diferencial muito importante nesse momento de crise energética, que é a eficiência do compressor Digital Inverter Ultra* que, no modo WindFree, consome menos energia que os modelos convencionais de ar-condicionado.

“O objetivo da campanha é mostrar que, com o WindFree, o controle total está nas mãos do consumidor: ele pode utilizar o produto do jeito que preferir, com ou sem vento, e contar com a melhor eficiência em um aparelho do tipo, que se traduz em uma economia real na conta de luz. Nossa comunicação foi planejada para mostrar que o WindFree é, sem dúvida, a melhor opção no mercado para atender a essas necessidades”, diz Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Além do vídeo, disponível em https://youtu.be/8waIXn73ZdU, a campanha prevê veiculações nos principais canais de TV paga do país ao longo de dois meses.

Ficha técnica:
Cliente: Samsung
Produto: Ar-condicionado WindFreeTM
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Samsung WindFreeTM – Você controla até o vento
Duração: 2x30”, 2x15” e 2x6”
CCO: Marcelo Droopy
Diretor de Criação: Eto Bastos
Redator: Flavio Pucci e Tai Coutinho
Direção de arte: Eto Bastos
Motion: Renan Escribano, Alex Martins
Diretor Geral: Tatiana Rosa
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Guilherme Cintra Franco
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais, Marcela Sanchez
Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari, Mayara Araújo, Jaqueline Couto
Aprovadores: Bertha Fernandes, Lucas Baldim, Renata Carazza; Rafael Gitti
Produtora: Bossa Nova Films
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça
Atendimento: Rafael Machado
Coordenação de Pós: Marcelo Mayer
Editor: Marcelo Mayer, Guilherme Ferretti
Produtora de Som: Cabaret
Produção Executiva: Mauro Kuschnir
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Mixagem e finalização: Mauro Kuschnir, Letícia Medeiros e Cyro Netto
Atendimento: Ingrid Lopes, Barbara Russiano, Flavia Caparelli e Junior Freitas
Gestão Marketing de Influência: Spark Influencer Marketing
Agência de Mídia e Performance: Blinks Essence
Criação de conteúdo digital: F.biz

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

¹Sem Vento: Modo WindFree que elimina o vento direto, conforme definição estabelecida pela ASHRAE.

²*Até 77% de economia de energia: testado no modelo AR09TXCAAWKNEU no modo WindFree em comparação ao modelo convencional Samsung AQ09TSLXEA .

³Resfriamento até 43% mais rápido: testado no modelo AR12TXCAAWKEU em comparação com o modelo convencional Samsung AQ12EASER.

⁴Conexão Wi-Fi: Controle de qualquer lugar e com o controle de voz, em dispositivos Android e iOS. É necessário possuir uma conta Samsung. Controle de voz suportado em inglês (EUA, Reino Unido, indiano), chinês, coreano, francês, alemão, italiano, espanhol e português. Armazena dados do usuário, preferências e padrões de uso para sugerir as opções mais úteis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto