Logo
Imprimir esta página

A sua vida está sendo guiada por padrões repetitivos?

A sua vida está sendo guiada por padrões repetitivos?

Saiba por que você vive em um "looping"

Você tem sempre os mesmos tipos de relacionamentos, problemas financeiros que se repetem todos os meses da mesma forma e relações de trabalho idênticas, independente da empresa em que preste serviços? Apesar de achar que isso é uma coincidência e de tentar, inúmeras vezes, culpar fatores externos, esse "looping'' está relacionado às suas crenças e “programinhas” internos que determinam o modo como é regida a sua vida.

Para algumas pessoas, embora haja o desejo de mudar a sua situação atual nos relacionamentos, vida financeira e ambiente profissional, as ocasiões vividas são repetitivas. Desse modo, muitas vezes surgem frustrações, pois a pessoa, por mais que tenha a intenção e algumas vezes a atitude a fazer diferente, o “looping” é sempre o mesmo.

De acordo com Juliana Villordo, terapeuta especialista em terapias holísticas, “esse ‘looping’ presente na vida de muitas pessoas está associado à crenças e a padrões familiares”. Por exemplo, se uma pessoa desconfia muito de tudo e todos, ela vai emitir frequências de desconfiança que muito provavelmente serão validadas por meio de traições, pois tudo aquilo que sai do nosso campo vibracional em forma de ondas de informação, retorna para nós.

Por isso, é importante a busca do autoconhecimento, pois sem saber quais são os padrões que regem a nossa vida será muito difícil conseguir uma mudança. Villordo afirma que por meio da técnica terapêutica Thetahealing é possível identificar essas crenças pela origem e tratá-las de forma a ressignificá-las.

“Independente se esse padrão surgiu na infância ou em algum outro período da vida, a partir do momento que o identificamos, podemos saber o porquê de mantê-lo em existência, o porquê da dificuldade de mudar e também se existe algum ganho secundário em mantê-lo. A partir daí, podemos ressignificar, ter um novo olhar e ter novas experiências de vida”, afirma a profissional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto