Logo
Imprimir esta página

Aprenda a fazer a make usada pela Rihanna no Met Gala 2021

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Passo a passo foi realizado pela agência de modelos Max Fama

No último dia 13 aconteceu o tão esperado Met Gala e nós ficamos babando com tudo que rolou. Considerado o Oscar da moda, o baile anual organizado pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova York, retornou ao calendário de eventos mais badalados depois de uma pausa de quase dois anos por conta da pandemia de Covid-19. Com o tema “In America: A Lexicon of Fashion” - Na América: Um Léxico da Moda, em tradução livre, o evento beneficente, que arrecada fundos para o departamento de figurinos do museu, homenageou a moda e o estilo estadunidense pouco valorizado em relação à produção fashion europeia.

Uma das estrelas do Met Gala, claro, foi a Rihanna. A cantora e empresária impressionou a todos vestindo um sobretudo Balenciaga e chapéu combinando. O que também deu o que falar foi a maquiagem usada por ela. Vocês gostaram? Nós amamos! “A Rihanna é um acontecimento, quando ela chega todo mundo para pra ver e ela nunca decepciona, sempre ditando tendência. A Make usada por ela no Met Gala é uma prova disso. Todo mundo quer fazer igual”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. “No evento ela abusou dos tons escuros, com destaque para os olhos, e claro, valorizando o bocão. O mais legal é que a produção é fácil de ser feita, só precisa de atenção”, finaliza.

Assim como nós, você também quer aprender a fazer a make usada pela Rihanna no Met Gala 2021? A agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo pra gente arrasar no tapete vermelho da vida. Vamos aprender juntas? Confira!

Passo a Passo

- Com a pele limpa e hidratada inicie o processo de camuflagem utilizando uma base da tonalidade da pele;

- Com um corretivo mais claro, faça as marcações com triângulo abaixo dos olhos, nariz e queixo. Esfume tudo com o auxílio de um pincel;

- Corrija a sobrancelha e delimite ela com corretivo para acentuar a marcação. Aplique o iluminador no ponto alto da sobrancelha;

- Em toda pálpebra móvel aplique uma sombra rosa cintilante com um pincel;

- Com uma sombra marrom arroxeada, faça um traço rente a raiz dos cílios inferiores puxando para fora. No côncavo, aplique a mesma sombra puxando para fora;

- Faça um traço rente aos cílios superiores com um delineador preto. Aplique os cílios postiços;

- Reforce o ponto de luz no canto interno do olho com uma sombra dourada. Aplique nos lábios o batom vinho.

Ficha técnica
Modelo: Agata Geisa Zacarias Pereira
Modelo: Agência de Modelos Max Fama
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia
Make: Isabelle Freitas
Produtora de moda: Carolina Souza
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto