Logo
Imprimir esta página

Campanha ‘Quem tem fome agradece’ promovida pela rede Louvre Hotels Group-Brazil arrecada 4,3 t de alimentos

Hotéis Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió recebem doações até dezembro

Amor Solidário - Golden Tulip Natal Ponta Negra

A corrente solidária de ajuda a famílias afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19 e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desemprego, acaba de fechar um resultado a ser comemorado. A campanha solidária Quem tem fome agradece, promovida pela rede Louvre Hotels Group-Brazil, arrecadou, nos meses de julho e agosto, 4,36 toneladas de alimentos para 15 instituições solidárias, em 13 cidades e no Distrito Federal.

As instituições ajudadas foram: Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria (Brasília); Lar do Vovô Albano (Associação Assistencial Maria de Nazaré) (Ribeirão Preto, SP); Lar Francisco de Assis (Brasília); Casa da Divina Providência (CDP), em Goiânia, GO; Amor Solidário (Natal, RN); Sociedade de Assistência à Velhice Desamparada (Vitória, ES); Recanto da Terceira Idade (São José dos Campos, SP); Casa do Idoso (Macaé, RJ); Associação Mantenedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo (Campos, RJ); Casa de Recolhimento Geriátrico Lar da Sabedoria (Itaguaí, RJ); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - Sete Lagoas (Sete Lagoas, MG); Lar Santa Mônica (Fortaleza, CE); Instituto da Criança e Projeto Alfa (Ipanema, RJ); Instituto Alma (São Paulo, SP); e Amigos da Sopa (Maceió, AL).

O objetivo da iniciativa – que contou com os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil como pontos de entrega – tem sido também estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de pandemia. Para quem deseja ajudar, mas não reside próximo, além de donativos não perecíveis, os hotéis Tulip Inn Sete Lagoas, em MG, e Soft Inn Maceió, em AL, mantiveram a campanha via depósito bancário até dezembro, para ajudar instituições sociais locais.

“Contar com os 15 hotéis como pontos de entrega de doações de alimentos e chegar a esse significativo resultado foi participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de Covid-19. Saber que a iniciativa entregou um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, diz o CEO da rede, Paulo Michel, que completa: “O desejo da Louvre Hotels Group – Brazil é continuar indo além dos limites do hotel para de fato ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://www.louvrehotelsgroup.com.br/campanha-solidaria-louvre-2021 A lista de instituições e os endereços dos hotéis e as formas de ajuda estão enumerados abaixo.

Tulip Inn Fortaleza

Serviço:

Campanha ‘quem tem fome agradece’:

(https://www.louvrehotelsgroup.com.br/campanha-solidaria-louvre-2021)

Pontos de coleta até dezembro e instituições auxiliadas:

1. Tulip Inn Sete Lagoas

Endereço: Av. Pref. Alberto Moura, 21001 - Jardim Arizona, Sete Lagoas - MG

Instituição ajudada: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - Sete Lagoas (Sete Lagoas)

Banco do Brasil 001: AG: 0395 C/C: 44.683-1

2. Soft Inn Maceió Ponta Verde

Endereço: R. Eng. Mario de Gusmão, 988 - Ponta Verde, Maceió - AL

Instituição ajudada: Amigos da Sopa (Maceió)

Caixa Econômica Federal / AG: 2391 / C/C: 4320-3

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto