Logo
Imprimir esta página

Com foco em promover a qualidade de vida, MPD Engenharia lança empreendimento em localização estratégica de Alphaville

Projeto arquitetônico do Soul Itapecuru, em Alphaville, reforça o moderno conceito de "15 minutes city", em que bairros residenciais oferecem todas as comodidades para o morador em uma distância máxima de 15 minutos

Com conceito moderno de arquitetura, que alia bem-estar e o respeito ao meio ambiente, a MPD Engenharia – uma das principais empresas de construção e engenharia do país, com 39 anos de atuação no setor –, anuncia seu mais novo empreendimento em Alphaville: o Soul Itapecuru. Localizado em um ponto estratégico de um dos melhores bairros da região, na Alameda Itapecuru, o projeto apresenta plantas com metragens menores, entre 51m² e 85m² com uma ou duas suítes, para atender uma demanda atual do mercado. Para quem busca qualidade de vida, como a possibilidade de otimizar o dia a dia, o empreendimento oferece ao mesmo tempo a tranquilidade de um bairro residencial e a proximidade de uma ampla variedade de comércio e serviços.

O empreendimento, com 16 pavimentos mais rooftop e 159 unidades, apresenta espaço delivery, minimercado e lavanderia compartilhada nas áreas comuns. O projeto, com mais de 16 mil metros quadrados de área construída, conta ainda com várias opções para os espaços comuns como salão de festas com espaço gourmet, fitness, sala de ginástica e fitness externo, brinquedoteca, playground, pet care, pet place, bicicletário e churrasqueira no térreo. No rooftop há ambientes como sport bar e churrasqueira, piscinas adulto e infantil descobertas, além de espaço para massagem, sauna seca, ducha e coworking. Estes ambientes foram estrategicamente definidos para estimular a convivência entre os moradores e com suas respectivas famílias e amigos. Já na área privativa, os apartamentos reforçam a qualidade MPD e o alto padrão inerente aos lançamentos da companhia. Os futuros moradores encontram benefícios como previsão de triturador na bancada da cozinha, infraestrutura entregue para ar-condicionado na sala e no dormitório (pontos de drenos, passagem para instalação de tubulação frigorígena, pontos de elétrica no terraço e ponto de tomada para condensadora no terraço social), fechadura biométrica no acesso das unidades, tomadas com porta USB em alguns ambientes, água quente na pia da cozinha e banheiros, além de previsão para churrasqueira à carvão nos apartamentos de 85m².

Além da construção ser ambientalmente responsável, característica de todas as obras da companhia, o empreendimento também será entregue com vários itens que ressaltam o respeito ao meio ambiente. Haverá medição individualizadas de água, previsão de medição individualizada de gás, sistema automático de irrigação dos jardins otimizando o consumo de água, central de recepção de lixo com espaço para lixo reciclável, reservatório para retenção de águas pluviais e bacias sanitárias com acionamento duplo. Já a iluminação da área comum será toda em LED.

“O Soul Itapecuru é mais uma grande obra a ser entregue pela MPD em Alphaville, que vai ao encontro das novas demandas do mercado da região em um empreendimento inovador”, comenta Débora Bertini, diretora de incorporações da MPD. “Ele reúne características importantes e que se destacam entre os interesses de quem está querendo adquirir um imóvel, que é a facilidade de conseguir resolver todas as pendências do dia a dia em uma distância máxima de 15 minutos ao mesmo tempo que está localizado em um bairro muito tranquilo”, acrescenta. Portanto, morar no empreendimento é uma ótima opção. O lançamento atende uma demanda crescente, e não atendida, por imóveis com essa metragem.

Além de uma estrutura interna completa e próximo ao comércio, escolas, shoppings e à Castelo Branco, o Soul oferece uma qualidade de vida superior com a possibilidade dos moradores desfrutarem de lugares que já frequentam, aproveitar academias e spas estimulando hábitos saudáveis e a circular pelo bairro com extrema facilidade.

Ainda com todos os protocolos necessários para garantir a segurança de visitantes e colaboradores, o estande e o decorado do Soul Itapecuru já podem ser visitados desde o último fim de semana. Para mais informações, acesse: www.mpd.com.br

Fonte: Índice Fipezap - 2021

Sobre a MPD

A MPD atua há 39 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, pela responsabilidade socioambiental, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida, em 2021, pelo prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, uma parceria entre FIA e o UOL; duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A; além de já ter sido eleita a 3º maior construtora do país pelo Ranking INTEC 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto