Logo
Imprimir esta página

A temporada de Kitesurf está a pleno vapor

Divulgação Divulgação

Se você já pensou em praticar Kitesurf, um dos esportes aquáticos que mais se valem do vento, agora pode ser a sua melhor chance. E não há lugar melhor para começar do que a praia mais procurada por quem compete: Flecheiras, no Ceará, onde também está localizado um dos melhores empreendimentos imobiliários do Brasil, o The Coral Resort.

A alta temporada do Kitesurf, que começa em Julho e dura de 6 a 8 meses, está a pleno vapor. Se você tem interesse em aprender ou praticar esse esporte radical e ainda curtir uma das paisagens mais lindas do litoral brasileiro, chegou a sua vez. E esses podem ser alguns motivos para ter uma fração de uma das residências do empreendimento The Coral, na paradisíaca Flecheiras, litoral do Ceará!

Imagine aprender ou treinar um esporte radical, em um dos melhores ventos do mundo, com um panorama divino, e ainda contar com serviços e infraestrutura de alto padrão, ao voltar para casa? A Coral oferece tudo isso e fornece tudo que você precisa para desfrutar do esporte desde seu clube de praia Ocean Lounge, onde você pode alugar todo o equipamento que precisa e ainda ter aulas tanto para iniciantes quanto para quem quer se aperfeiçoar no esporte.

Se você é um entusiasta do kitesurf, não há melhor lugar para ter uma casa de férias do que no melhor local do mundo para o esporte. O empreendimento, ainda em construção, já dá as boas-vindas aos turistas para as vilas e apartamentos concluídos no local, e oferece os serviços personalizados do Ocean lounge Beach Club, já em funcionamento. O Coral Private Residences, formato multipropriedade do resort, oferece casas de férias dos sonhos para famílias em todo o Brasil.

O resort, tem foco em wellness e no contato com a natureza, conta com serviços de hotelaria internacional e um público selecionado. Ainda entre este ano e 2022, estão previstas a construção de novo clube, para atender todo o complexo de forma ainda mais eficaz, do hotel com a bandeira Radisson, de um clube de esportes aquáticos no lago, quadras de Beach Tennis e a entrega de mais casas e lofts.

Férias em Flecheiras e no mundo todo

A BRIC Group tem parceria com a RCI, uma das maiores redes de intercâmbio do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun. Cada fração adquirida e que equivale e um tempo de permanência por ano na residência escolhida, pode ser transformada em tempo de intercâmbio em qualquer destino RCI. A vantagem é poder passar férias em lugares diferentes a cada ano.

Sobre a BRIC

Um grupo com desenvolvimento internacional, criado em 1996 e estabelecido na Holanda, o BRIC opera, hoje, a partir de 12 escritórios em seis países: Espanha, Hungria, Emirados Árabes Unidos, China, Estados Unidos e Brasil. Aqui desde 2008, a empresa é proprietária e incorporadora do resort de praia The Coral, um resort premiado e reconhecido internacionalmente por sua impressionante localização, instalações, arquitetura e design.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto