Logo
Imprimir esta página

4 funções da Family Hub que transformam as tarefas na cozinha em momentos de lazer

4 funções da Family Hub que transformam as tarefas na cozinha em momentos de lazer

Veja como as geladeiras Family Hub¹ e seus recursos podem proporcionar as melhores experiências em família na cozinha

A linha de refrigeradores Family Hub foi projetada para oferecer funções práticas e divertidas que transformam a sua cozinha em um centro de entretenimento, comunicação e planejamento alimentar para toda a família. As tecnologias da Samsung já conhecidas no mercado, como o Digital Inverter, que proporciona eficiência energética, e Space Max, que contribui para o aumento da capacidade interna, também se fazem presentes no modelo, que conta ainda com diversos recursos de conectividade.

Conheça as principais funcionalidades da linha de refrigeradores Family Hub para tornar os seus momentos na cozinha ainda mais prazerosos.

1- Gerenciamento de alimentos e dicas de receitas

Os recursos de conectividade da Family Hub permitem que você verifique os itens que estão dentro de seu refrigerador por meio do smartphone². Isso possibilita, por exemplo, que você veja o que têm no interior da geladeira quando você está no supermercado para garantir que não falte nenhum item para o preparo daquela receita especial. Tudo para garantir momentos especiais em família.

2- Maior interação com a família

Ao acessar o painel Family Board, que funciona como um quadro digital, é possível escrever notas, publicar fotos ou até desenhar, o que proporciona momentos de muita interação entre a família. Que tal deixar aquele recadinho para um de seus filhos antes da escola ou então um lembrete para a sua esposa ou o seu marido antes da ida ao trabalho? Para completar, também é possível alterar a cor de fundo do quadro para combinar com sua cozinha – tudo para reunir ainda mais os membros da família e elevar o modo como se conectam e compartilham experiências.

3- Entretenimento para crianças e adultos

É possível ouvir músicas e até mesmo espelhar o conteúdo de sua TV³, seu smartphone⁴ ou outros dispositivos na tela da Family Hub. Com isso, fica mais fácil assistir da sua cozinha a programas de TV, filmes, jogos e muito mais. E caso precise checar alguma informação na internet, é só acessar o navegador web disponível na porta do seu refrigerador. É garantia de diversão e entretenimento para toda a família.

4- Gerenciamento de outros dispositivos diretamente da cozinha

A Family Hub permite controlar e monitorar outros aparelhos, configurando os comandos diretamente da cozinha. Por meio do aplicativo SmartThings⁵, com um simples toque na tela ou comando de voz, é possível controlar em tempo real diversos dispositivos da sua casa. Com isso, você pode, por exemplo, acionar seu aspirador-robô para a limpeza da casa diretamente da cozinha. Tudo para trazer ainda mais praticidade e conveniência de seu dia a dia, sem que você precise se desconcentrar do preparo das refeições.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

¹ Consulte os modelos disponíveis no seu país.

² Necessário possuir acesso ao SmartThings. Os dispositivos devem ser registrados com uma única Samsung Account.. O app SmartThings™ está disponível para Android e IOS.

³ As TVs compatíveis são: séries J/K/MU6400 ou superiores dos modelos de Smart TV 2015 a 2017; série NU7400 ou superior dos modelos de Smart TV 2018; série Q60R ou superior dos modelos de Smart TV 2019. Os recursos e conteúdos podem variar conforme o país.

⁴ Compatível com os principais aplicativos dos modelos Samsung Galaxy S6 ou posteriores com Android 8.1 ou superior. É possível atender chamadas usando a voz com qualquer smartphone, mas somente é possível fazer ligações usando a voz com smartphones Samsung Galaxy. Os recursos e conteúdos podem variar conforme o país.

⁵ Os dispositivos devem ser conectados a uma rede Wi-Fi ou outras redes sem fio. Para interoperabilidade por meio do SmartThings, todos os dispositivos precisam ser registrados com uma única Samsung Account. A tecnologia, as funções e os recursos disponíveis podem variar de acordo com o país, a operadora, o ambiente de rede ou o produto, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O app SmartThings™ está disponível para Android e IOS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto