Logo
Imprimir esta página

Circuito Master ‘Mulheres da Areia’ promove campeonatos de vôlei de praia para pessoas acima de 30 anos, com patrocínio da Castelo Alimentos

Jogos, realizados nas diferentes arenas da Grande São Paulo, são abertos para mulheres de 30 a 69 anos

Uma oportunidade que une esporte e lazer para as mulheres conseguirem ter um momento de descontração saudável entre amigas e saírem da rotina. Esse é o propósito do Circuito Master de Beach Volley, aberto para mulheres de 30 a 69 anos, realizado em quatro etapas, que serão realizadas até novembro, em diferentes arenas da Grande São Paulo. Resultado da iniciativa de duas amigas, Laura Rezende Ribeiro, 45 anos, e Silvana Arjona, 53 anos, o Circuito promove campeonatos de vôlei máster de praia tanto para ex-atletas profissionais quanto para praticantes amadores. Segundo as organizadoras, o projeto surgiu da necessidade de promover uma alternativa esportiva segura para o público feminino, com as medidas de proteção contra a Covid-19, proporcionando saúde e bem-estar. A Castelo Alimentos, patrocinadora do evento, oferece os vinagres da linha Leve Vita que são 100% naturais, contêm a madre do vinagre e conservam os benefícios da fruta, a todos os participantes, que recebem o Kit de Boas-Vindas.

O Circuito terá todas as etapas sendo realizadas aos domingos, nos dias 26 de setembro (Arena Urban Beach), 17 de outubro (Arena Éssipê) e 28 de novembro (Nossa Arena). Para contemplar diferentes idades e equilibrar a formação de todas as equipes, o Circuito é composto por duplas nas categorias 30+, 40+ e 50+ e por quartetos especiais formados no máximo, por uma participante entre 30 e 39 anos e no mínimo, uma participante acima de 50 anos.

Com duração de 10 horas em cada etapa, o Circuito tem como base as regras da categoria Master da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Todo o regulamento e as definições do torneio são de responsabilidade de um “Conselho Diretivo” formado por 11 mulheres que frequentam diferentes clubes de São Paulo. Essa é a primeira edição do Circuito, mas as organizadoras já têm planos certos para o futuro. “Nossa pretensão é que este projeto entre no calendário feminino do vôlei de praia máster. A pandemia trouxe mais pessoas para os esportes na areia, então acreditamos que o Beach Volley terá maior representatividade a partir de agora”, aponta Silvana Arjona.

Além disso, a organizadora ressalta que o torneio foi pensado, em primeiro lugar, visando a saúde e o bem-estar das participantes máster com uma infraestrutura adequada contendo massagistas, fisioterapeutas e ambulância à disposição. As interessadas podem se inscrever em uma única etapa ou em todas, conforme a disponibilidade de cada participante. “A primeira etapa foi um sucesso, esperamos com grandes expectativas os próximos jogos para fomentar o esporte máster”, comemora Arjona.

Sobre a Castelo - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto