Logo
Imprimir esta página

Versatilidade no Momento do Café: Nespresso Apresenta Cápsula de 535ml e Lança 13 Novas Variedades Para o Sistema Vertuo

Versatilidade no Momento do Café: Nespresso Apresenta Cápsula de 535ml e Lança 13 Novas Variedades Para o Sistema Vertuo

Com 30 cafés em seu portfólio e crema surpreendente, o Sistema Vertuo se consolida pela tecnologia e inovação. As novidades celebram os 15 anos da companhia no Brasil.

A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, apresenta este mês ao mercado brasileiro 13 novos sabores para seu sistema Vertuo. Os novos Orafio, Tocantto, Double Espresso Dolce, Melozio Decaffeinato, Melozio, Fortado Decaffeinato, Il Caffè, Altissio Decaffeinato, Inizio, Solelio, Odacio e Bianco Forte, além do Carafe Pour-Over Style, se unem às 17 variedades de cafés Vertuo e contam com o tradicional crema espesso, marca registrada desde a criação linha Original, que protege os aromas do café, selando-os na xícara e liberando-os enquanto o consumidor o aprecia.

As novidades de Vertuo não ficaram por aí, foram além! Este mês, a Nespresso também traz ao Brasil o lançamento Carafe, com a surpreendente medida de 535ml com sabor e aroma de café filtrado. Tudo disso, dá continuidade ao aniversário de 15 anos da Nespresso no Brasil e reforça o compromisso de ser uma empresa carbono neutro até 2022.

"O brasileiro é apaixonado por café e o sistema Vertuo, aliado ao lançamento do Carafe e sua inusitada medida que pode ser compartilhada, seguimos proporcionando experiências únicas e personalizadas com um café de alta qualidade sustentável", explica Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Com os novos sabores, a linha Vertuo dispõe agora de 30 variedades em até cinco medidas diferentes - Carafe (535ml), Signature (230ml), Gran Lungo (150ml), Double Espresso (80ml) e Espresso Tracional (40ml) - todas compatíveis com o sistema que conta com tecnologia Centrifusion™, que reconhece automaticamente a cápsula de café durante o preparo e ajusta os parâmetros de extração para criar a bebida perfeita com um crema generoso.

MOMENTOS COMPARTILHADOS: CARAFE E CARAFE SET

O Carafe é um café como nenhum outro da linha Nespresso. Disponível exclusivamente para o sistema Vertuo na surpreendente medida de 535ml, a novidade foi desenvolvida para momentos em que apenas uma xícara não é o suficiente.

Aliando porções maiores ao sabor de café filtrado, amado pelos brasileiros, a Nespresso traz também ao Brasil o novo Carafe Pour-Over Style, um blend composto exclusivamente de Arábicas da América Latina lavados. Os cafés vêm da Colômbia e do Peru e se complementam com suas qualidades contrastantes para criar um perfil aromático único, com notas torradas e defumadas encobertas sob uma delicada cobertura de creme.

DESIGN FUNCIONAL PARA O MOMENTO DO CAFÉ

Também chega ao país este mês o Carafe Set, o novo acessório desenhado pelo artista Konstantin Grcic, especialmente projetado para manter o sabor e a temperatura ideais do café, transformando o momento em um ritual. Desenvolvido com dupla parede, além de garantir um isolamento térmico ideal, revela os aromas da bebida.

REDESCUBRA SEU CAFÉ: NOVOS SABORES DE VERTUO

Com o sucesso do sistema Vertuo e apresentação do portfólio inicial, os especialistas Nespresso desenvolveram mais 13 variedades de aromas com perfis sensoriais diferentes. Redescubra o seu café:

• Il Caffè | oferece a experiência clássica do espresso italiano. É uma combinação de sabor suave aveludado e torrado com aromas de cereais. Pitadas de madeira e cacau aumentam sua rica característica.

• Orafio | notas de cereais e caramelo fluem em uma mistura de Arábica com toque de Robusta. Apreciado como um espresso, é encorpado, com baixo teor de amargor e leve toque de acidez.

• Toccanto | café espresso com notas de frutas silvestres cristalizadas de uma mistura floral aromática de Arábicas da América Latina, destacadas por uma pitada de pão torrado.

• Double Espresso Dolce | uma dose dupla suave que obtém sua doçura e notas de cereais torrados maltados de uma mistura fina de Arábicas da América Latina e Robusta de Uganda. O resultado é uma xícara equilibrada com notas de cereais maltados e um leve toque de fruta.

• Inizio | retorne à sensação preguiçosa de domingo com esta deliciosa mistura de Arábicas da África Oriental, repleta de ricos cereais torrados e notas florais silvestres. Servido no tamanho Gran Lungo (150ml).

• Altissio Decaffeinato| para os amantes de torra intensa e de notas cremosas de cereais do café Altissio, a linha de espressos Vertuo agora inclui uma alternativa descafeinada, oferecendo o mesmo sabor encorpado e um creme espesso e aveludado.

• Fortado Decaffeinato | aos apreciadores da variedade Fortado, o café mais intenso no tamanho Gran Lungo é apresentado em sua versão descafeinada e segue com toda a força de seu caráter encorpado e notas de cacau e carvalho.

• Melozio Decaffeinato | especialmente os fãs dos Arábicas latino-americanos levemente torrados de Melozio, Melozio Decaffeinato é a versão sem cafeína, oferecendo a mesma nota de cereal deliciosamente suave com doçura de mel.

• Melozio | é um café harmonioso de Arábicas da América Latina com um aroma que encanta. Este café Vertuo é uma sinfonia de notas suaves de cereais, com a doçura do mel.

• Carafe Pour-Over Style | para quando uma xícara não é suficiente. O método pour-over inspirou essa variedade fácil de beber, pronta para compartilhar suas notas torradas e defumadas encobertas sob uma delicada cobertura de creme. Disponível no tamanho Carafe (535ml) - exclusivamente para a nova máquina Vertuo Next.

• Solelio | variedade Signature (230ml) mais suave, o Solelio é a mistura de Arábicas da África e da América do Sul que oferece uma agradável acidez frutada e notas de cereais torrados.

• Odacio | a surpreendente combinação das suaves notas de cereais da Nicarágua com a acidez frutada dos Arábicas da Etiópia.

• Bianco Forte | as complexas notas de torrado e cereais dos Arábicas de torra escura fazem deste o nosso blend mais intenso para café com leite.

Nespresso Sistema Vertuo

Os novos cafés do sistema Vertuo, assim como seus acessórios, estão à venda desde o dia 15/09 nas Boutiques Nespresso de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, estarão disponíveis para todo Brasil no canal online https://www.nespresso.com/br/, no aplicativo da marca e no telefone 0800 7777 737.

COMPROMISSO DA NESPRESSO COM A SUSTENTABILIDADE

A sustentabilidade está no centro de tudo o que a Nespresso faz. A empresa está comprometida em fazer uma diferença positiva para as pessoas e para o planeta, ao mesmo tempo que leva alguns dos cafés mais requintados aos consumidores.

Alinhadas com essa abordagem, todas as cápsulas de café Nespresso, incluindo a linha Vertuo, são feitas de alumínio, um material infinitamente reciclável, que protege cuidadosamente o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés por mais tempo. Até setembro de 2022 a expectativa é de que todas as cápsulas de Vertuo serão feitas de 85% de alumínio reciclado.

A Vertuo Next tem 50% de plásticos reciclados e também vem com um pacote totalmente reciclável feito de material 99,5% reciclado: papel reciclado, papel moldado e papel alumínio para proteger a máquina de arranhões. Essa embalagem inovadora será implementada em todas as máquinas Nespresso até o final de 2021. Além disso, todos os sistemas Nespresso são equipados com um modo de economia de energia ou uma função de desligamento automático para minimizar o uso de energia.

O café do sistema Vertuo segue o padrão de alta qualidade sustentável da Linha Original: 100% das fazendas fornecedoras para Nespresso no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™, desenvolvido em 2003 em parceria com a Rainforest Alliance e o Imaflora, para fornecer aos produtores, conhecimentos e técnicas que os apoiem na produção de um café de alta qualidade, utilizando práticas sustentáveis e também contribuindo para sua qualidade de vida. Atualmente, mais de 110 mil fazendas parceiras em 17 países participam e são auxiliados por mais de 450 agrônomos, que os ajudam a cultivar o café de forma ambiental, social e economicamente sustentável.

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto