Logo
Imprimir esta página

Parques de diversões brasileiros estão entre os dez com maiores públicos da América Latina

Thermas dos Laranjais - Divulgação Thermas dos Laranjais - Divulgação

Empreendimentos foram avaliados por associação internacional

A magia e o profissionalismo, características intrínsecas do entretenimento brasileiro, foram reconhecidos internacionalmente mais uma vez. Um estudo publicado pela Themed Associação de Entretenimento (TEA) apontou os parques de diversões nacionais, entre os dez com maiores públicos da América Latina.

Entre eles, quatro são membros da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra): Beto Carrero World (Penha-SC), Thermas dos Laranjais (Olímpia-SP), Beach Park (Aquiraz-CE) e Magic City Water Park (Suzano-SP); além dos empreendimentos Hot Park Rio Quente (Rio Quente-GO), Thermas Water Park (São Pedro-SP) e Hot Beach (Olímpia-SP).

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, independentemente da posição que ocupam no ranking, o que importa é saber que existem parques de qualidade no Brasil, que são referência e que nos simbolizam tão bem, com muito profissionalismo e competência. “Sabemos o quão desafiador é operar aqui no Brasil. Estamos muito orgulhosos por todos os empreendimentos que temos no país”, conclui.

Para o ex-ministro e atual secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, dos parques aquáticos, quatro estão entre os mais visitados da América Latina, e estão moldando o desenvolvimento turístico paulista. “Reconhecendo a importância, no Ministério de Turismo lideramos o processo de isenção de impostos de importação de equipamentos. Em São Paulo, os parques temáticos e aquáticos estão em cidades como Olímpia e Itupeva, que integram as propostas para a instalação dos Distritos Turísticos, e são consolidados, como em Suzano, perto da capital paulista, e São Pedro, no Circuito das Águas, e também são o futuro, como em Andradina, que em breve terá a sua atração molhada”, afirma.

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.

A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto