Logo
Imprimir esta página

Dupla recordista mundial de ilusionistas estreia quadro "Ilusões de Risco" no programa "Fantástico"

Henry e Klauss, maiores ilusionistas modernos da América Latina e premiados nacional e internacionalmente, estrelam a nova série de quatro episódios do programa de sucesso do domingo à noite da TV Globo

Ontem (19), Henry Vargas e Klauss Durães, os maiores ilusionistas modernos da América Latina, com prêmios nacionais e internacionais, além de um recorde mundial por terem levitado por mais de quatro horas na Avenida Paulista, estrearam um novo quadro de Ilusionismo na edição de número 2.500 do programa “Fantástico”, da TV Globo: “Ilusões de Risco”, uma série que recria, em quatro episódios, as ilusões mais famosas e perigosas do mundo, usando os quatro elementos: fogo, água, terra e ar, um por episódio. No quadro, nada de adivinhações com cartas, truques com moedas ou coelhos saindo de cartolas. A mágica apresentada pela dupla vai muito além e traz um ilusionismo inovador, moderno e impactante e com uma linguagem moderna.

“Estamos muito felizes com esse novo projeto, especialmente por ser no ‘Fantástico’, programa de grande audiência no Brasil e que foi uma das maiores inspirações para a nossa carreira como ilusionistas”, celebra Henry. “Vamos levar para os telespectadores uma nova perspectiva do ilusionismo no Brasil, mostrando que dá para transformar o impossível em possível. Inclusive, temos uma frase muito forte nossa, que está presente em todos os episódios, que é: ‘o impossível é uma ilusão’”, completa Klauss. Além da carreira no Ilusionismo, os dois, ambos com 29 anos, são também, desde 2009, sócios da Ilusion, maior empresa de ilusionismo do Brasil, com grande destaque no mercado, fazendo shows e campanhas para grandes empresas, além de palestras e projetos no mundo corporativo.

Mais do que um marco na carreira, o novo quadro no “Fantástico” marca a realização de um sonho de Henry e Klauss, que tiveram uma de suas inspirações no programa, desde a infância. “Eu tinha 6 anos quando um tio meu me apresentou esse universo. Já o Henry conheceu e se interessou pela mágica aos 8 anos, vendo uma série do mágico David Copperfield no programa de sucesso da TV Globo. E, mesmo sem nos conhecermos na época, fomos tomados pelo mesmo sentimento ao conhecer esse mundo: o desejo de encantar as pessoas por meio da mágica”, explica Klauss. “Por meio de nosso trabalho e com o ‘Ilusões de Risco’, queremos quebrar paradigmas e colocar a mágica na mão do público, com uma comunicação que se adapta às pessoas e à maneira como elas são”, complementa Henry.

No quadro, a dupla gostaria de convidar a todos os brasileiros e telespectadores do “Fantástico” que se permitam, se envolvam, se entreguem às emoções que ele irá lhes proporcionar e vejam que dá para transformar o impossível em possível. “A palavra ‘impossível’ não existe em nossa vida. Temos essa cultura enraizada dentro de nós. O que fazemos hoje é transformar a vida das pessoas por meio da nossa arte e levar uma experiência surpreendente e impactante para elas. É isso o que queremos e vamos mostrar no programa”, explica Klauss. “Queremos que o público se entregue à diversão e viva sentimentos positivos por meio do ilusionismo. Que ele se permita enxergar o impossível à sua frente e ver que tudo pode ser mais mágico. Esse é o nosso maior intuito com todo o nosso trabalho, ao longo desses mais de 12 anos juntos”, finaliza Henry.

Sobre Henry e Klauss

Henry e Klauss são os maiores ilusionistas modernos da América Latina. Com mais de 12 anos de carreira, colecionam prêmios nacionais e internacionais, além de um recorde mundial por terem levitado por mais de quatro horas na avenida mais movimentada de São Paulo: a Avenida Paulista. Ambos são mineiros e sócios da Ilusion, maior empresa de ilusionismo do Brasil, com grande destaque no mercado, fazendo shows e campanhas para grandes empresas, além de palestras e projetos no mundo corporativo, localizada em São Paulo. Apresentam um ilusionismo inovador, moderno e impactante, com uso de alta tecnologia, hologramas, realidade aumentada e uma linguagem moderna. A dupla já atuou com marcas dos maiores grupos e empresas nacionais e multinacionais, como Bradesco, Porto Seguro, Albert Einstein, Amil, Allianz, Assaí, Bayer, Deloitte, O Boticário, Carrefour, Comgás, Danone, GSK, Ipiranga, Pizza Hut, Positivo, Rappi Brasil, Sanofi, Medley, SPC, Xiaomi, Unimed e Polishop. Além disso, ganharam espaço em programas de grandes emissoras do Brasil, como SBT, Record TV e TV Globo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto