Logo
Imprimir esta página

NTT fortalece parceria com a Red Bull Basement para criar experiências híbridas que inspiram a próxima geração

Como um Parceiro Oficial de Serviços de Tecnologia da Red Bull Basement, a NTT reúne jovens empreendedores para colaborar e inovar com um propósito

A NTT Ltd. provedora global de tecnologia e soluções de negócios, está fazendo parceira com a Red Bull Basement, pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de capacitar universitários que inovem para o bem. Os estudantes de hoje são movidos por ambições empreendedoras e um desejo proposital de causar um impacto positivo. O programa incentiva a próxima geração de pensamento diferente, a encontrar soluções inovadoras que entregam progresso em relação às categorias baseadas nas Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Como Parceira Oficial de Serviços de Tecnologia do quarto programa da Red Bull Basement, a NTT permite que os participantes inovem em conjunto, fornecendo serviços de eventos híbridos que combinam o melhor das experiências pessoais e virtuais, mentoria, e ideias detalhadas sobre o mundo da tecnologia orientada por dados. A divisão NTT Cloud Communications fornecerá uma plataforma virtual para eventos híbridos e ao vivo. A NTT Disruption aprimorará a Final Global ao transportar estudantes para um espaço 3D usando tecnologias VR/AR, para que os participantes possam colaborar, debater e realizar ideias em um mundo virtual.

Marisa Jansen van Vuuren, Vice-Presidente Sênior de Marca da NTT, comenta, “A inovação faz parte do DNA da nossa organização, o Grupo NTT investe $ 3.6 bilhões todos os anos na pesquisa de novas tecnologias que mudarão o mundo para melhor. Nós também somos apaixonados por apoiar ideias emergentes, pensamentos diferentes e inovação conjunta, com organizações com propósitos. Apoiar iniciativas como a Red Bull Basement nos dá uma oportunidade de inspirar estudantes a seguirem carreiras onde eles também possam seguir suas paixões para fazer a real diferença no mundo”.

Nos últimos 18 meses, os eventos assumiram um significado e um propósito totalmente novos. Com o tamanho e a proximidade dos encontros limitados, empresas de todos os setores buscaram maneiras alternativas de reunir as pessoas com segurança. A Red Bull Basement aumentou a participação em 143%, em 2020, em comparação com 2019, mostrando como eventos virtuais e híbridos, fornecidos pela NTT, quebram as barreiras de espaço físico, para dimensionar o alcance e as iniciativas de impacto positivo, como a Red Bull Basement pode ter.

Com mais de 20 anos de experiência na entrega de eventos digitais globais inesquecíveis, a NTT continua a fazer parceria com provedores de plataformas de classe mundial e aplicativos com experiência em dados para oferecer soluções de tecnologia incomparáveis. A NTT ajudou centenas de organizações a transformar eventos tradicionamente físicos em on-line, e forneceu um ambiente de infraestrutura ideal juntamente com serviços de classe mundial, para atender às necessidades em constante mudança do nosso mundo digital. Recentemente, a NTT fez parceria com a ASO para criar um gêmeo digital do Tour de France, redefinindo, assim, a experiência dos fãs, além de criar o maior estádio conectado do mundo.

A meta da Red Bull Basement é fornecer aos jovens inovadores, a oportunidade de usar a tecnologia para resolver problemas globais. O programa é aberto para times de estudantes universitários com o objetivo de desenvolver soluções baseadas em tecnologia para um futuro mais brilhante. Alunos de cada um dos 45 países participantes podem aproveitar recursos como mentoria, workshops, eventos de relacionamento e muito mais – tudo antes da final Final Global, que acontecerá de 13 a 15 de Dezembro.

A mentoria é uma parte fundamental do papel da NTT no programa, e como um Parceiro Oficial de Serviços de Tecnologia, os colaboradores da NTT selecionarão um time coringa que demonstrará seu compromisso com o pensamento inovador e os orientará para a Final Global. No último ano, a NTT está auxiliando a ROBOCEAN, cujos jovens inovadores são os pioneiros de uma nova geração de robótica submarina, que ajuda a recuperar os ecossistemas de oceano.

Niall McGrath, fundador e diretor da ROBOCEAN, comenta, “O que começou como um interesse em nosso mundo natural, rapidamente tornou-se uma paixão por conservar a biodiversidade e combater as mudanças climáticas. O apoio da NTT ao longo do programa foi fundamental para o nosso sucesso e nossa habilidade de começar a prototipar nosso conceito. A diferença entre uma coisa boa e uma coisa ótima é o impacto positivo que isso tem no mundo que nos rodeia, e nós queremos fazer coisas ótimas para o planeta terra”.

Este ano, a NTT identificará outro time curinga para apoiar, dar mentoria e participar da Final Global 2021. Para saber mais sobre a parceria da NTT com a Red Bull Basement, por favor visite aqui: here.

Sobre o Red Bull Basement

Os alunos de hoje são movidos por ambições empreendedoras e um desejo proposital de causar impacto. O Red Bull Basement capacita alunos inovadores em todas as áreas de estudo para dar o pontapé inicial em suas ideias usando a tecnologia para gerar mudanças positivas. Os participantes abrem suas oportunidades por dentro de workshops de networking, colaboração e mentores especializados, apoiando seu objetivo de inovar na universidade hoje e disruptir o mundo amanhã. No culminar da edição de 2021, equipes de 45 países se envolverão com líderes de pensamento, empreendedores e visionários de todo o mundo enquanto eles dão vida às suas ideias na Final Global.

Sobre a NTT Ltd.

A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia. Trabalhando com organizações em todo o mundo, alcançamos resultados de negócios por meio de soluções de tecnologia inteligentes. Para nós, inteligente significa ser orientado por dados, conectado, digital e seguro. Nossos ativos globais e recursos integrados fornecem ofertas exclusivas em rede habilitada para nuvem, nuvem híbrida, data centers, transformação digital, experiência do cliente, local de trabalho e segurança cibernética. Como provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um ambiente de trabalho diversificado e dinâmico que abrange 57 países, comercializando em 73 países e prestando serviços em mais de 200 países e regiões. Juntos, possibilitamos o futuro conectado. Visite-nos em hello.global.ntt.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto