Logo
Imprimir esta página

ActiveCampaign adiciona novo pilar de acesso ao Compromisso com o Sucesso do Cliente

A expansão enfatiza a obsessão da ActiveCampaign pelo cliente. Os compromissos atuais são: um novo centro de dados europeu, a primeira política anti "no-reply" do setor e o modelo de dados unificado mais prático do mercado

A ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA), está mais uma vez ampliando seu compromisso com o sucesso do cliente, ao lançar o novo pilar de acesso do Compromisso com o Sucesso do Cliente. Essa inclusão mostra o quanto a empresa se importa com o crescimento dos negócios de sua base de clientes, usando uma plataforma que oferece o melhor valor, serviço, confiança e, agora, mais acesso.

O pilar de acesso da ActiveCampaign promete oferecer para clientes o máximo de acesso possível em todas as áreas da empresa. Desde equipes de sucesso do cliente e serviços multicanal até recursos avançados da plataforma e conteúdo em vários idiomas. Isso também vale para o acesso para clientes globais, já que a empresa tem planos de estabelecer centros de dados na Europa, no primeiro semestre de 2022, e de expandir a residência de dados localizados na região da Ásia-Pacífico. Além disso, a ActiveCampaign está trabalhando para obter a certificação ISO 27001, a principal norma internacional sobre gestão e processamento de dados e garantia de privacidade.

Dentro desse pilar, a ActiveCampaign também está lançando a primeira política anti "no-reply" do setor. A ActiveCampaign promete que toda comunicação enviada sairá de uma caixa de entrada monitorada, conta em rede social ou telefonema, para garantir que todos os feedbacks e perguntas sejam recebidos e lidos por uma pessoa da equipe da da ActiveCampaign. Embora possa soar como uma oferta padrão, nenhuma empresa do setor faz isso atualmente. Ao dar esse passo, a ActiveCampaign se compromete a acabar com a frustração e o tempo perdido das empresas.

Com mais de 150 mil clientes em todo mundo, a equipe da ActiveCampaign consegue viabilizar o toque humano usando uma plataforma própria. A ActiveCampaign tem um compromisso em compartilhar a experiência com seus clientes. Aproveitando o poder da Customer Experience Automation, a ActiveCampaign e sua base de clientes continuarão crescendo juntos.

Outros benefícios do pilar de acesso incluem:

● Acesso a empresas em todo o mundo: a ActiveCampaign tem clientes em mais de 170 países e se compromete a ser acessível em cada um deles por meio de plataforma, conteúdo, suporte e treinamento em vários idiomas, incluindo alemão, francês, italiano, espanhol e português.

○ Entrega em CXA em todos os canais: ninguém gosta de sentir que está falando com as paredes. Por isso todos os clientes conseguem falar com representantes da ActiveCampaign, seja por e-mail, bate-papo ou rede social, independentemente de seu plano e sem custo adicional.

● Plataforma desenvolvida com base no feedback de clientes: a ActiveCampaign está sempre melhorando sua plataforma para oferecer para clientes as melhores ferramentas disponíveis para o crescimento de seu negócio. E espera que essas pessoas deem feedback para ajudar nas mudanças. Você consegue entrar em contato com as equipes de engenharia e desenvolvimento da ActiveCampaign pelo Quadro de Ideias e compartilhá-las pela página de atualizações do produto, e-mails bimestrais, redes sociais, dicas personalizadas individuais para cada cliente pela plataforma da ActiveCampaign e um webinar mensal.

● Pacotes flexíveis para empresas de todos os tamanhos: todas as empresas devem ter o que precisam para criar experiências incríveis para o cliente. Com a ActiveCampaign, cada cliente tem acesso ao modelo de dados unificado mais acionável do setor, o que torna os dados do cliente em acessíveis e acionáveis em sua estrutura de tecnologia, possibilitando o uso de ferramentas e serviços que costumam ser disponibilizados apenas para grandes empresas. Isso é possível com o uso de uma plataforma com histórico de oferecer melhorias autoguiadas, treinamento gratuito, mais de 600 modelos de automação e 870 integrações, que são aproveitados por mais de 70% da base de clientes.

A ActiveCampaign lançou o primeiro Compromisso com o Sucesso do Cliente do setor em janeiro de 2020 para cumprir o que foi prometido para clientes. Tudo começou como um compromisso de três pilares: serviço, confiança e valor, garantindo que a empresa ofereceria uma experiência incrível para clientes e ajudaria a desenvolver suas empresas com a plataforma de Customer Experience Automation, ou seja, automação de experiência do cliente.

O enorme crescimento da empresa nos últimos 18 meses mostra que a base de clientes valoriza esse compromisso. Desde o lançamento do Compromisso com o Sucesso do Cliente, a ActiveCampaign conquistou mais de 60 mil clientes, introduziu mais de 500 parceiros e quase dobrou seu quadro de colaboradores. Além disso, clientes já classificaram a plataforma mais de 8.000 vezes no G2, em que é líder nas 14 categorias de seu setor.

Citações de apoio

“Você deveria conseguir responder a todos os e-mails que uma empresa envia”, afirma Dutta Satadip, diretor de relacionamento com o cliente na ActiveCampaign. “Por isso, a ActiveCampaign tem o compromisso de garantir que clientes tenham acesso às nossas equipes, serviços, recursos da plataforma e idiomas locais. Nossa equipe está empenhada em apoiar a base de clientes em todas as etapas da jornada e o acesso total é um componente essencial desse compromisso”.

"O suporte oferecido pela ActiveCampaign é sempre excelente e a equipe de apoio parece realmente empenhada em resolver os seus problemas, o que é uma mudança inovadora em relação à maioria das empresas atuais! Continuem com o ótimo trabalho," afirma Greg Howard, artista e fundador, Greg Howard Fine Art Studio.

“O feedback dos clientes é essencial para o crescimento de qualquer empresa. O que mais valorizo em nossa parceria com a ActiveCampaign é o compromisso mútuo de buscar o feedback dos clientes e criar uma relação com nossos clientes em comum que gere um sentimento de comunidade e domínio do produto”, afirma Casey Hill, diretor de desenvolvimento, Bonjoro.

Saiba mais

● Programa de Aceleração do Crescimento

● A plataforma CXA

● Expandimos nosso Compromisso com o Sucesso do Cliente!

● Histórias de sucesso

● Vagas abertas

● Programa de Embaixadores

Sobre a ActiveCampaign

A plataforma de Customer Experience Automation (CXA) da ActiveCampaign ajuda mais de 150 mil empresas em 170 países a se envolverem de forma significativa com clientes. A plataforma dá acesso a mais de 600 automações pré-construídas que combinam e-mail marketing, automação de marketing e CRM para segmentação e personalização poderosas em redes sociais, e-mail, mensagens, bate-papo e texto. Mais de 70% dos clientes da ActiveCampaign utilizam suas mais de 870 integrações, incluindo Microsoft, Shopify, Square, Facebook e Salesforce. A ActiveCampaign tem a maior pontuação de satisfação do cliente do que qualquer outra solução em automação de Marketing, CRM e personalização de e-Commerce no G2.com e é o software de automação de Marketing mais bem classificado no TrustRadius. Preços a partir de R$50 por mês. Faça um teste gratuito em ActiveCampaign.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto