Logo
Imprimir esta página

Campanha da Rede Família de Televisão fortalece a marca do anunciante em mídias externas, redes sociais e também no site da emissora

Com a retomada das atividades, que tem levado as pessoas a circularem mais pela cidade, a Rede Família de Televisão aposta em uma tendência de diversificação de mídia para oferecer ao anunciante várias possibilidades de exposição da marca, além da veiculação consolidada na TV.

Nesta estratégia, colocada em prática pela Rede Família e também por várias emissoras de televisão brasileiras, a exposição em mídias Out Of Home (OOH), como outdoors, volta a ser uma alternativa eficiente para aproximar o anunciante de seu público-alvo, que agora passa a trafegar mais intensamente nas ruas após o período de restrições imposto pela pandemia.

“Com esta campanha, vinculada à credibilidade do jornalismo da Rede Família, diversificamos as oportunidades de visibilidade da marca do cliente em uma mídia que tradicionalmente era utilizada para a divulgação institucional da emissora”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

Além da veiculação no ambiente consolidado da TV e das mídias OOH, o anunciante, destaca Costa, também é beneficiado pela exposição da marca em redes sociais e banners. “No site da Rede Família, onde a busca pela programação ao vivo é exponencialmente crescente, o espaço também é disponibilizado ao anunciante que quer se aproximar e falar diretamente com o seu público”, finaliza o diretor executivo.

MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA

Rede aberta de TV, a Rede Família de Televisão transmite sua programação pelo canal 8.1, para 58 municípios do interior de São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de telespectadores. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. Com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a emissora atua há mais de 23 anos na área de informação e está presente também no mercado de entretenimento e cultura. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamília).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto