Logo
Imprimir esta página

'Caldeirão' com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet

O assunto foi bastante comentado e elogiado nas redes!

Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa “Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting, confira mais alguns nos parágrafos abaixo!

Ainda se tratando do Twitter, 53% dos usuários elogiaram a estreia de Mion, enquanto 35% demonstraram uma posição neutra sobre o tema e os outros 12% afirmaram não terem gostado da estreia do apresentador.

No Google, os principais termos relacionados com as buscas por “Marcos Mion” nos últimos 7 dias foram:

“Estreia mion no caldeirão”: aumento de 4.350% no volume de buscas
“Gretchen”: aumento de 4.100%
“Como foi a estreia de Marcos Mion na Globo”: aumento de 2.800%
“Marcos Mion audiência”: aumento de 1.500%

Além disso, as atrações mais buscadas foram: Ramon Amorim, em primeiro lugar, seguido por Gretchen, Anavitória e Alcione, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente.

Por fim, segundo dados prévios da audiência, obtidos pelo ‘Notícias da TV’, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, superando todas as edições de Huck em 2021!

O novo ‘Caldeirão’ chegou e não passou despercebido! A estreia de Mion mexeu com o on e o offline e promete ainda mais com o desenrolar do programa!

A Decode, empresa de client acquisition e consulting analytics pertencente ao grupo BTG Pactual, foi criada em fevereiro de 2019 e atualmente com mais de 100 colaboradores. Voltada para o mercado B2B, sua maior frente é a de aquisição de clientes, trabalhando com empresas como Banco Pan, BTG+, BTG Digital, Embracon, OdontoCompany, entre outros, e também oferece tecnologia para apurar tendências de mercado e desenvolver produtos e serviços de excelência para melhor experiência das pessoas, além de estudos para compreender fenômenos sociais e o comportamento do consumidor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto