Logo
Imprimir esta página

Cartão de TODOS e RaiaDrogasil assinam parceria inédita

Mais de 2,4 mil drogarias no Brasil passam a oferecer desconto e bônus nas compras dos usuários do Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS segue criando as melhores oportunidades para seus filiados e encontrando grandes parceiros para oferecer condições de descontos e bonificações exclusivas. A mais recente é com a rede RaiaDrogasil, que vai oferecer uma série de descontos exclusivos de até 35% e vantagens adicionais aos filiados do Cartão de TODOS. Os itens contemplados incluem medicamentos de marca, genéricos, artigos de prateleira e perfumaria, tanto nas 2.400 lojas físicas como no e-commerce da rede. Parte dessas condições são exclusivas aos filiados do Cartão de TODOS, sendo a empresa o primeiro parceiro da rede RaiaDrogasil a obter concessão para benefícios tão agressivos. A parceria e as condições foram intermediadas pela J Blue Consulting Brasil, que está se dedicando ao projeto há 18 meses.

O Presidente do Grupo Cartão de TODOS, Altair Vilar, ressalta o compromisso de oferecer os maiores benefícios em diversos setores para os mais de 14 milhões de filiados. “Como uma empresa solidária, sabemos o quanto os custos com medicamentos impactam na renda das famílias brasileiras. A parceria com a Raia Drogasil amplia nosso compromisso em suprir demandas essenciais, garantindo especialmente saúde e qualidade de vida ao alcance de todos”, afirma.

Comemorando 20 anos em 2021 e ampliando suas frentes de atuação para áreas como educação, lazer e finanças, a preocupação com a saúde permanece como o core do grupo Cartão de TODOS. “Somente nos primeiros seis meses de pandemia, aumentamos nossa base em 1 milhão de filiados. Neste momento em que precisamos tanto de saúde, mostram-se cada vez mais necessárias soluções como as nossas, voltadas às famílias das classes C e D”, diz Tales Vilar, VP Global do Cartão de TODOS.

Sobre a parceria, Eugênio De Zagottis, Vice-presidente de Planejamento Corporativo, RI e M&A da RD, acrescenta: “é uma satisfação fechar com o Cartão de TODOS uma parceria tão única com esta. Principalmente, pelo fato de as duas empresas lançarem um olhar diferenciado e humanizado para a população, trazendo acesso a produtos de necessidade básica, como medicamentos, por exemplo, pelos menores preços possíveis. Isso é transformador”.

O acordo espera resultar em impacto na melhoria dos cuidados com a saúde por parte dos brasileiros, uma vez que, segundo pesquisa do Conselho Federal de Farmácia, por meio do Instituto Datafolha, 57% das pessoas que recebem prescrição médica para uso de algum tipo de medicamento altera a posologia, sendo que 17% desse grupo aponta que o motivo dessa atitude é o custo alto dos medicamentos. Nesse contexto, Cartão de TODOS e Raia Drogasil unem forças para contribuir com uma prática correta de acesso à medicação, oferecendo descontos e bonificações exclusivas para um grande contingente de pessoas. Além disso, ambas as marcas somam esforços em oferecer facilitações para o consumo digital, que foi acelerado com a pandemia e que vem de encontro às estratégias das duas empresas.

Eugênio De Zagottis, Vice-presidente do Grupo RD, e Altair Vilar, Presidente do Grupo Cartão de TODOS, assinam o contrato de parceria, na sede do grupo em Ipatinga (MG)

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 300 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. A empresa atende, hoje, o equivalente a 14 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto