Logo
Imprimir esta página

Apaixonados por Quatro Patas revoluciona mercado Pet

Empreendimento Inaugura 70 unidades de Clínicas Veterinárias Populares na Pandemia e oferta oportunidade de negócios na Planet Franchise

A Apaixonados por Quatro Patas viu seu faturamento disparar em plena Pandemia. Em meio à crise, o modelo inédito de atendimento popular, de qualidade e preços baixos, foi o grande ´pulo do gato´ para beneficiar a saúde dos Pets e o bolso das famílias da classe CD. Após um ano e meio, a rede de clínicas cresceu de 13 para 83 unidades franqueadas, sendo oito delas em fase de implantação, situadas em todo o Rio de Janeiro e, recentemente, em São Paulo. Com isso, o faturamento do grupo disparou. Cada clínica rentabiliza em média R$ 120.000 mil por mês e com margem de lucratividade de 15%, com projeção de 20% se chegar ao faturamento de R$ 150.000 mil.

Com esses números surpreendentes, a Apaixonados participa da feira Planet Franchise para ampliar ainda mais a sua rede. Seguem as datas: 15/09 presencial em São Paulo, 29/09 digital em Campinas, 13/10 digital em Juiz de Fora e 26/01/2022 digital na Baixada Santista.

“Meu sonho se tornou realidade. Buscamos levar diariamente dignidade e boa medicina veterinária a todos. Somos um grupo sério, que respeita vidas e cuida de famílias inteiras”, garantiu Mazinho, Diretor Executivo e fundador da rede, que tem como meta chegar a 120 Clínicas Veterinárias Populares por todo o Brasil até o fim de 2021.

A expansão do negócio fez com que a rede contabilizasse mais de 20.000 mil cirurgias por mês. Cerca de 100.000 mil consultas médicas, incluindo especialidades como: Oncologista, ortopedista, dermatologia, nefrologista, odontologista, entre outras. Com o aumento da demanda, hoje fazem parte da Rede mais de 450 veterinários, com um operacional de 500 funcionários.

A Apaixonados por Quatro Patas surgiu há quatro anos com a necessidade de apoiar o Instituto Apaixonados por Quatro Patas – ONG que resgata, cuida e abriga animais abandonados ou em situação de risco, à espera de acolhimento familiar. O projeto é incentivado por grandes nomes da TV como Betty Gofman, Malu Mader e Paolla Oliveira.

Vale ressaltar que, a primeira clínica surgiu em Duque de Caxias, na baixada fluminense do Rio de Janeiro. A rede de franquia foi tomando forma expressiva durante a Pandemia e democratizando a medicina veterinária. Com este marco, a Apaixonados é uma das associadas da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que abriga o maior portal de Franchising do Brasil, representando o maior segmento do País no setor de franquias.

“A expansão de paixões estruturadas, testadas e aprimoradas com o que há de mais valioso – o propósito social, que vem sustentado por modelo de negócio vencedor, mostrando que é economicamente viável – compõem uma das oportunidades na Planet Franchise”, informa José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras, que realiza esta oportunidade de negócios com franquias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto