Logo
Imprimir esta página

Alexandre Thai e Tuca Fernandes lançam o single “Tudo a Ver”

Com muito alto astral, lançamento estará disponível em todas as plataformas a partir de sexta, 3 de setembro

Tudo a Ver é o nome do novo single do cantor de axé carioca Alexandre

Thai, gravado com uma das maiores referências da nossa música: Tuca Fernandes. A canção foi composta por Thai, em parceria com Aílton Assumpção e Daniel da Hora, e fala sobre a esperança de um futuro, com os sonhos e realizações já consolidados. A faixa estará disponível nesta sexta, dia 3 de setembro, em todas as plataformas digitais.

O cantor e compositor baiano Tuca Fernandes estourou com a banda Jammil e Uma Noites e vem construindo uma sólida carreira solo. Assim como Thai, ele não parou de produzir durante a pandemia: Só neste período, já lançou os singles A Mina é Na Dela e Nunca Vai Terminar, uma balada pop romântica feita em parceria com o produtor musical Matheus Bala. O carioca, por sua vez, também produziu muito durante o período de confinamento. As canções Bis, No Teu Jeito, Coladinho, Hipnotizado, Balanço Tropical e Café superaram, juntas, a marca de meio milhão de plays no Spotify.

Alexandre Thai foi um dos seis finalistas do reality Toca o Som, organizado pela página Somos Carmaval, e Tuca Fernandes foi o jurado-master. A iniciativa foi responsável por revelar ao público 61 artistas novos de axé espalhados por todo o Brasil. “Para mim, foi uma honra conhecer o Tuca naquele momento do reality. Ele é um dos meus maiores ídolos na música e fiquei muito feliz de construir essa amizade. Tudo a Ver é um fruto dessa nossa parceria”, revela o artista carioca.

Thai ainda estreou a terceira temporada dos Encontros Musicais, com participações de artistas de axé do Brasil todo e as gravações feitas à distância, sempre com clássicos do axé.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto