Logo
Imprimir esta página

Estrelas do Time Paralímpico Brasileiro em Destaque na Série Documental “Mergulho”

Disponível na plataforma de streaming Box Brazil Play, a série conta as histórias de diversos atletas paralímpicos brasileiros, inclusive os que estão brilhando em Tóquio

A rotina de treinos, desafios e a vida pessoal dos atletas paralímpicos brasileiros – inclusive vários que no momento estão brilhando nos Jogos Paralímpicos de Tóquio – é abordada na série documental “Mergulho”, disponível na plataforma de streaming Box Brazil Play. Filmada em nove cidades brasileiras e dividia em 25 episódios, a série conta com depoimentos de mais de 80 paratletas de nosso país.

Com direção de Kellen Casara e assinada pela Abaute Produções, a série traz depoimentos de representantes do atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, canoagem, ciclismo, esgrima, goalball, halterofilismo, judô, tiro esportivo, hipismo, natação, parabadminton, parataekwondo, tênis em cadeira de rodas, remo, rugby, vôlei feminino, vôlei masculino, triatlo, tiro com arco, vela, futebol de cinco, basquete em cadeira de rodas e esgrima. Os atletas ouvidos foram selecionados com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Evani Calado (bocha), Carlos Alberto Gomes (ciclismo), Renê Pereira (Remo), Adria Jesus (vôlei), Jani Freitas (vôlei), Pâmela Pereira (vôlei), Daniel da Silva (vôlei) e Anderson Rodrigues (vôlei) são alguns dos atletas brasileiros que estão em Tóquio e que foram ouvidos pela série. Eles falam sobre suas trajetórias no esporte, as dificuldades enfrentadas pelos atletas paralímpicos brasileiros e a importância das conquistas esportivas em suas vidas.

Mesmo que já tenham conquistado mais medalhas e títulos para o Brasil do que atletas do esporte convencional, os atletas paralímpicos ainda são pouco conhecidos pelo público em geral. Por isso, além de dar voz e visibilidade a esses esportistas, a série Mergulho é importante para a valorização e para ampliar a representatividade de pessoas com deficiências, mostrando a todos que é possível superar obstáculos e alcançar objetivos.

Para assistir à série Mergulho é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

SOBRE A BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Também faz parte do grupo a Programadora Box Brazil, responsável pelos canais lineares disponíveis em TVs por assinatura brasileiras, como o Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Prime Box Brazil, além dos canais BOOM TV para os países de Angola e Moçambique e do Canal Grêmio TV no AR, disponível na Plataforma Grêmio Play.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto