Logo
Imprimir esta página

Dia do Sexo (6.9): descubra quais são as principais preferências do brasileiro na hora da transa

Em uma pesquisa com cerca de 50 mil pessoas, Sexlog traça um panorama sobre o que o público mais curte na cama; Rede social também vai sortear kits com presentes eróticos para quem quiser se divertir na data

Muita gente não sabe, mas no dia 6/9 é celebrado o Dia do Sexo. Ele existe desde 2008, depois que uma marca de preservativos realizou uma ação de marketing que explora as várias facetas da prática, mas também com a intenção de fazer uma brincadeirinha com a data. Seja como for, a atividade sexual pode trazer vários benefícios como melhorar o humor e queimar calorias, além do objetivo principal que é dar e receber prazer.

Mas, nesse dia tão divertido, você já se perguntou quais são as preferências dos brasileiros e brasileiras na hora H? Em uma pesquisa que o Sexlog (maior rede social de sexo e swing do Brasil) realizou com cerca de 50 mil pessoas, ficou comprovado que, por exemplo, 31% dos entrevistados prefere sexo selvagem a sexo romântico, sendo a Bahia a bater o maior percentual de respostas para essa pergunta. Já entre homens, mulheres e casais, foram elas as que mais responderam gostar de sexo selvagem, ficando com 34% do total.

As preliminares são tão importantes quanto a famigerada penetração em si, e nesse quesito, todo mundo concorda: beijar na boca é a preliminar favorita em todos os estados analisados, especialmente em São Paulo e no Distrito Federal, com 51% e 50% das respostas respectivamente. E para dar aquela apimentada na relação, as mulheres saem na frente, já que 65% escolheram a opção de comprar aquela lingerie sensual e apostar num visual mais quente para começar a brincadeira. Quando questionados se usam ou não vibradores durante a transa, os casais foram os que mais responderam que usam às vezes, sendo um total de 56%. Já os que usam sempre são 7% e os que nunca usam são 36%.

Vamos lembrar que se proteger é extremamente necessário e na hora de comprar a camisinha, a de Látex super fino é a preferência de 65% dos paulistas. Já no momento de colocar, 51% dos homens gostam de receber ajuda da boca da parceira(o) para colocar a camisinha, e o percentual entre as mulheres para a mesma resposta foi de 44%. Sabemos, também, que existe uma infinidade de posições a serem testadas, mas a posição “de quatro” é a preferida entre 60% dos casais, 57% das mulheres e 56% dos homens.

Para dar uma diferenciada nas relações, 47% dos entrevistados disseram ter experimentado o sexo grupal, e nesse tópico, o Distrito Federal saiu na frente, sendo o estado em que 52% responderam que já testaram esse tipo de sexo. Sobre os recordes de orgasmos, os cariocas provaram que o Rio de Janeiro continua lindo e foram os que mais responderam, 39% afirmando terem tido de 4 a 6 gozadas numa ficada só. Já 53% (reles mortais) responderam que já tiveram de 1 a 3 orgasmos em uma tacada só e apenas 4% declararam que atingiram o clímax mais de 10 vezes.

Kit Fode, Kit Mete, Kit Chupa

Depois de todas essas informações que, com certeza, podem ajudar a montar um belo repertório, o Sexlog não ia ficar de fora dessa data e preparou umas surpresinhas.

Segundo a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, “a ideia é proporcionar um dia do sexo inesquecível com ménage garantido e sem sair de casa: vamos premiar com uma cama de casal acompanhada de um belo boneco inflável, ninguém vai sofrer por falta de companhia! Além da cama, sortearemos três kits: Kit Fode, Kit Mete e Kit Chupa. Todos eles incluem: vibrador, masturbador, boneca inflável, calcinha e cueca Sexlog, lubrificante, bolinhas eróticas de gel, copo de churrasco, colar do Sexlog e balinhas para adoçar o paladar!”

Para participar e concorrer basta entrar no site www.sexlog.com/diadosexo e responder a pergunta: Qual rede social garante sua cama cheia e ménage no Dia do Sexo? A promoção vai de 23/08 a 06/09, o sorteio será no dia 09/09 no Instagram oficial: https://www.instagram.com/sexlog.ofc/

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto