Logo
Imprimir esta página

Brasil faz bonito em premiação internacional de design

Inovador e moderno, Spa Curie Riolax conquista competição internacional símbolo de excelência em design e inovação

O Spa Curie Riolax, considerado o maior da categoria no Brasil, projeto desenvolvido pela NOI Design Studio para a marca Riolax Hidromassagens, é vencedor do prêmio A’Design Award and Competition, um dos maiores e mais difundidos prêmios internacionais que premia os melhores designs, conceitos de design, produtos e serviços. “Estamos muito orgulhosos e felizes pela premiação que veio para reafirmar a qualidade, beleza e inovação do nosso produto”, diz Rodrigo Borges, CEO da Riolax.

O Spa Curie Riolax é assinado pelo designer Fernando Pastre. “Ele conseguiu o equilíbrio perfeito entre forma e função, muito influenciado por seus projetos no ramo automobilístico, criando um produto icônico, único, clean e inovador, onde cada linha tem um porquê, tornando-o digno da premiação”, declara Borges.

Mas Rodrigo ressalta que a grandiosidade do Spa Curie Riolax vai além das formas. A começar pelo nome, que faz referência a um dos maiores nomes femininos da história: Marie Curie. “Esta grande cientista polonesa, com naturalização francesa, foi a primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel e a primeira e única do sexo feminino a vencer o prêmio por duas vezes, um em química e o outro em física. Marie Curie conduziu pesquisas pioneiras e tornou-se ícone por suas contribuições para a ciência, e nada mais justo do que homenagear essa grande personagem revolucionária, assim como nosso produto”, explana o CEO da Riolax.

O executivo explica ainda que o spa é todo produzido em acrílico e conta com iluminação em LED, ideal para realização de cromoterapia, 108 jatos de hidromassagem, o que proporciona uma massagem completa aos usuários, podendo comportar até 8 pessoas confortavelmente, e, para completar o pacote, possui um frigobar integrado. “O Spa Curie é versátil, combinando com qualquer ambiente, como varandas, coberturas, terraços, jardins, dentro de casa e em outros espaços mais reservados, conferindo aquele toque de conforto nas mais variadas residências”, afirma.

Um produto tão inovador, de acordo com ele, não poderia deixar de estar integrado às novas tendências tecnológicas, sendo possível conectá-lo ao sistema de automação das casas inteligentes, o que permite controlar todos os seus comandos como iluminação, temperatura da água, intensidade dos jatos e temperatura do frigobar, por meio de um aplicativo. “A alta tecnologia dos nossos produtos também facilita a higiene da água e permite o reuso por até um mês graças ao filtro ozonizador”, conclui Borges.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto