Logo
Imprimir esta página

Dia Mundial da Fotografia será celebrado com Exposição no Metrô SP

Crédito Gustavo Secco - Revérbero Crédito Gustavo Secco - Revérbero

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, o Metrô de São Paulo em parceria com o Fotoclube ABCclick estará expondo fotografias com o tema Arquitetura Urbana na Estação República. As 30 imagens expostas foram selecionadas num concurso fotográfico que o fotoclube promoveu, sendo estas selecionadas entre 943 imagens concorrentes oriundas de diversas cidades do Brasil.

O fotógrafo Ailton Tenório, que faz parte da diretoria do ABCclick, informa que o resultado desse concurso foi obitido através da votação popular, que registrou mais de 60.000 votos. “A foto mais votada recebeu mais de 70% de aprovação da comunidade fotográfica”, informa Tenório. “É uma linda cena da Estação da Luz de uma forma pouco vista”, complementa o fotógrafo.

Além da foto primeira colocada que retratou a Estação da Luz, do fotógrafo Gustavo Secco de São Paulo, temos outras fotos em destaque: uma capturando um detalhe de um moderno edifício da cidade de Feira de Santana, na Bahia, com o título Teclado dos Anjos, de Antônio Vieira e outra registrando o Edifício Niemeyer, localizado em Belo Horizonte, caracterizado pelas suas curvas, mas aqui registrado com a delicadeza de umas flores em primeiro plano por André Senna. Outros edifícios emblemáticos do Brasil e de outras cidades do mundo podem ser apreciados nesses registrados realizados por vários olhares de fotógrafos brasileiros sobre a arquitetura urbana.

As 30 fotografias estarão expostas na Estação República e serão também apresentadas nas redes sociais do Fotoclube ABCclick e do Metrô de São Paulo, a partir do dia 19 de agosto de 2021, no Dia Mundial da Fotografia.

Fotografias selecionadas (favor divulgar apenas no dia 19 de agosto):
1º Colocado - título da foto: Revérbero - autor: Gustavo Secco - São Paulo SP
2º Colocado - título da foto: Teclado dos anjos - autor: Antônio Vieira - Feira de Santana BA
3º Colocado - título da foto: Niemeyer - autor: Andre Senna - Belo Horizonte MG


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto