Logo
Imprimir esta página

Filme ‘Papai É Pop’ Trará Reflexão Sobre Paternidade

Comédia para toda a família é livremente inspirada no best-seller de Marcos Piangers

O filme PAPAI É POP, coprodução da Galeria Distribuidora com a Pródigo Filmes e o Grupo Telefilms, acaba de ganhar o seu primeiro teaser! As imagens exclusivas mostram as estrelas Lázaro Ramos e Paolla Oliveira dando vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem. Com roteiro de Ricardo Hofstetter e direção de Caito Ortiz, PAPAI É POP acompanha os desafios e alegrias que o protagonista encara para descobrir o que é ser pai.

Livremente inspirado no livro “O Papai é Pop”, o filme conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. O elenco de PAPAI É POP tem também Malu Aloise, Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.

O filme ainda guarda algumas surpresas como o final em que pessoas contam como a paternidade mudou suas vidas. Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, comenta: “Papai é Pop é um filme muito especial para nós, e a chegada do Dia dos Pais é o momento perfeito para compartilhar um gostinho do que se pode esperar!”. O executivo ressalta: “Desde o começo nos preocupamos em não ‘endeusar’ a figura do pai. Afinal, ele não está fazendo nada além do que deveria fazer. Não queremos – e nem temos no filme – um ‘pai perfeito’, temos apenas um pai e sua história pode servir de exemplo.”.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, PAPAI É POP é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Ainda sem data de estreia definida, PAPAI É POP terá distribuição da Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: DETETIVE MADEINUSA, comédia realizada por fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram; PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular, e VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: lançar simultaneamente A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil.

Sobre a Pródigo Filmes

Pródigo Filmes é uma conceituada produtora brasileira conhecida por "COISA MAIS LINDA", série ficcional desenvolvida para a Netflix; (FDP) premiada série de ficção, em desenvolvimento da 2 temporada, para a HBO; e atualmente trabalha no lançamento de "CIDADE INVISÍVEL", série de realismo fantástico criada pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha para a Netflix, que estreia em fevereiro de 2021.

Produziu os longas-metragens “O ROUBO DA TAÇA”, vencedor do prêmio de Audiência no SXSW 2016, e “A HORA E A VEZ DE AUGUSTO MATRAGA”, que levou 5 prêmios no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro. Em 2018, produziu e lançou "SUEÑO FLORIANÓPOLIS", vencedor de 4 prêmios no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary. No EUA, a Pródigo é representada pela agência CAA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto