Logo
Imprimir esta página

Böllhoff é reconhecida em mais uma edição do Prêmio de Excelência de Qualidade da GM

Especializada em tecnologia de fixação e sistemas de montagem, a Böllhoff celebra prêmio da General Motors e destaca a importância da sinergia global de sua cadeia de suprimentos para assegurar o compromisso de entregas nos prazos acordados e excelência na fabricação de produtos, mantendo compromisso com a segurança dos usuários e a sustentabilidade global.

A Böllhoff, multinacional alemã especializada em tecnologia de fixação e sistemas de montagem, celebra a conquista de mais uma edição do Prêmio de Excelência de Qualidade da General Motors, o "Supply Quality Excellence Award 2020".

A premiação da GM é um reconhecimento aos fornecedores da cadeia global, que apresentaram consistência na performance de qualidade ao longo do ano.

"Estamos muito honrados com este prêmio da General Motors. Esta é uma iniciativa da GM de extrema importância, que reforça e valoriza o desempenho de fornecedores, como a Böllhoff, que se mantiveram firmes para assegurar um padrão de excelência de atendimento com índices globais de qualidade aos produtos e serviços entregues ao mercado, mesmo diante dos grandes desafios decorrentes da pandemia", diz Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil.

O CEO da Böllhoff no Brasil acrescenta ainda a importância da companhia inovar para assegurar a qualidade dos produtos fabricados, mantendo o compromisso com a segurança dos usuários e a sustentabilidade. "Todo o desenvolvimento do nosso negócio gira em torno das necessidades específicas de nossos clientes, aliado ao nosso compromisso com a segurança dos usuários e a sustentabilidade global, o que torna a Böllhoff um parceiro confiável ao setor", completa.

Sobre a Böllhoff

A Böllhoff é uma multinacional alemã especializada em tecnologia de fixação e sistemas de montagem, e parceiro estratégico para indústrias que buscam inovar. Desde a sua fundação, em 1877, se mantém como uma empresa familiar e, atualmente, já está em sua quarta geração. Com fábricas próprias e modernas na Alemanha, França, Brasil, Itália, Inglaterra, Áustria, Suíça, EUA, Índia e China, a Böllhoff se destaca no mercado por oferecer produtos avançados e serviços orientados para o cliente, realizados por um time de profissionais altamente qualificados. Adicionalmente, conta com uma rede internacional de 45 empresas em 40 localidades, incluindo 12 instalações de produção em 24 países, além de 50 representações em cinco continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto