Logo
Imprimir esta página

Appmax apresenta novo posicionamento de marca com a meta de transacionar R$1 bi em 2021

Startup reforça essência como central de soluções para e-commerce e negócios digitais para ganhar market share

A Appmax, startup gaúcha que oferece soluções com foco em aumento de resultados para empresas que vendem online, apresenta nova identidade visual junto a nova comunicação sobre os serviços oferecidos. A mudança acontece em um momento em que a empresa tem como meta transacionar R$1 bilhão em sua plataforma até dezembro.

Fundada em 2018, a empresa comemora seu terceiro aniversário com a proposta de reestruturar a apresentação dos serviços oferecidos pela Appmax para o mercado de atuação. A startup chegou ao mercado com o objetivo de oferecer soluções que ajudem parceiros a vender mais, através de alta tecnologia aliada ao serviço humanizado. Agora, para chegar à marca de 1 bi, o movimento envolve nova comunicação, colocando a empresa como referência em produtos voltados para otimização de vendas online: sistema de recuperação e aumento de vendas, checkouts customizáveis de alta conversão, contato direto com o consumidor para retorno de chargebacks e logística própria com sistema de envio integrado e benefício fiscal.

O novo momento permite que a Appmax não seja vista apenas como um processador de pagamentos, mas sim uma central de soluções para quem trabalha com vendas online, proporcionando a maximização de resultados para seus clientes.

Tais mudanças representam o olhar da startup sobre o futuro dos meios de pagamento para PMEs, com soluções que agregam aos clientes boa conversão. “Na Appmax, nós sempre tivemos como essência ir além do processamento de pagamentos, por isso, criamos soluções para que nossos clientes possam escalar seus negócios. Com essa mudança, nossos serviços estarão cada vez mais conectados ao objetivo de melhorar a experiência de nossos clientes e do cliente final. Queremos ser a referência em processamento de pagamento para negócios digitais”, explica Betina Wecker, co-fundadora da Appmax.

Com nova identidade visual - em trabalho realizado pela agência SPR, novo posicionamento de marca e site totalmente reformulado, a Appmax também deixa de ser apenas uma processadora de pagamentos para se tornar uma central de soluções para quem trabalha com e-commerce, mostrando crescimento alto em pouco tempo e tornando-se competitiva com o seu mercado de atuação. “Neste momento, oferecemos um guarda-chuva de possibilidades para melhores resultados no âmbito digital com infraestrutura altamente otimizada e aumento de faturamento sem esforço adicional. Queremos gerar cada vez mais conversão de vendas, otimização de processos e maior eficiência para donos de e-commerce”, acrescenta a co-fundadora.

Entre os parceiros da Appmax, estão sites de comércio eletrônico que faturam de 5 mil a 5 milhões de reais por mês. A startup, sediada em Porto Alegre, conta com mais de 450 profissionais e deve chegar a mais de 600 colaboradores até o fim do ano, projeta Betina.

Sobre a Appmax

A Appmax é uma startup gaúcha que provê soluções com foco em potencializar o resultado de e-commerces e negócios digitais. Fundada em 2018 por Betina Wecker, Marcos Wecker e Gustavo Krüger, a empresa tem como objetivo melhorar o faturamento de seus clientes em ambientes digitais, proporcionando um aumento de até 110% no faturamento e até 50% na taxa de aprovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto